Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia caça assassinos de morador da Nova Aliança
Data:15/03/2018 - Hora:09h20
Policia caça assassinos de  morador da Nova Aliança
Assessoria

As policias civil e militar de Pontes e Lacerda continuam a procura dos assassinos que executaram no último sábado Gilberto Dos Santos Batista, 32, com 3 disparos de arma de fogo na fazenda Nova Aliança, que fica à 40 km da cidade na localidade denominada Gleba Primavera.

Segundo informações da esposa de Gilberto ele havia acabado de tomar banho quando ela e o marido ouviram um barulho de moto chegar na propriedade, tendo ele ido até a porteira e conforme ela viu de longe, conversado com os estranhos, na realidade os assassinos que fizeram 3 disparos contra vitima que morreu na hora.

Os assassinos, comprovando latrocínio, levaram da residência os telefones e uma espingarda e disseram em tom ameaçador para esposa de Gilberto, que não falasse com ninguém e ficasse em casa, quietinha, pois seria a próxima se abrisse a boca.

Com a evasão dos bandidos, a mulher se comunicou com a policia, mas não pode adiantar muita coisa sobre o crime, que a priori, pode serr um latrocínio, pelo roubo após a execução do morador, mas também não se descarta uma hipótese de um acerto ou possível vingança. A Policia militar esteve no local para registrar a boletim de ocorrência juntamente com a Politec e Policia Judiciária Civil que está investigando o caso em busca de pistas que levem aos assassinos.




fonte: Ativa FM com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados