Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Policia caça assassinos de morador da Nova Aliança
Data:15/03/2018 - Hora:09h20
Policia caça assassinos de  morador da Nova Aliança
Assessoria

As policias civil e militar de Pontes e Lacerda continuam a procura dos assassinos que executaram no último sábado Gilberto Dos Santos Batista, 32, com 3 disparos de arma de fogo na fazenda Nova Aliança, que fica à 40 km da cidade na localidade denominada Gleba Primavera.

Segundo informações da esposa de Gilberto ele havia acabado de tomar banho quando ela e o marido ouviram um barulho de moto chegar na propriedade, tendo ele ido até a porteira e conforme ela viu de longe, conversado com os estranhos, na realidade os assassinos que fizeram 3 disparos contra vitima que morreu na hora.

Os assassinos, comprovando latrocínio, levaram da residência os telefones e uma espingarda e disseram em tom ameaçador para esposa de Gilberto, que não falasse com ninguém e ficasse em casa, quietinha, pois seria a próxima se abrisse a boca.

Com a evasão dos bandidos, a mulher se comunicou com a policia, mas não pode adiantar muita coisa sobre o crime, que a priori, pode serr um latrocínio, pelo roubo após a execução do morador, mas também não se descarta uma hipótese de um acerto ou possível vingança. A Policia militar esteve no local para registrar a boletim de ocorrência juntamente com a Politec e Policia Judiciária Civil que está investigando o caso em busca de pistas que levem aos assassinos.




fonte: Ativa FM com Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados