Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Policia caça assassinos de morador da Nova Aliança
Data:15/03/2018 - Hora:09h20
Policia caça assassinos de  morador da Nova Aliança
Assessoria

As policias civil e militar de Pontes e Lacerda continuam a procura dos assassinos que executaram no último sábado Gilberto Dos Santos Batista, 32, com 3 disparos de arma de fogo na fazenda Nova Aliança, que fica à 40 km da cidade na localidade denominada Gleba Primavera.

Segundo informações da esposa de Gilberto ele havia acabado de tomar banho quando ela e o marido ouviram um barulho de moto chegar na propriedade, tendo ele ido até a porteira e conforme ela viu de longe, conversado com os estranhos, na realidade os assassinos que fizeram 3 disparos contra vitima que morreu na hora.

Os assassinos, comprovando latrocínio, levaram da residência os telefones e uma espingarda e disseram em tom ameaçador para esposa de Gilberto, que não falasse com ninguém e ficasse em casa, quietinha, pois seria a próxima se abrisse a boca.

Com a evasão dos bandidos, a mulher se comunicou com a policia, mas não pode adiantar muita coisa sobre o crime, que a priori, pode serr um latrocínio, pelo roubo após a execução do morador, mas também não se descarta uma hipótese de um acerto ou possível vingança. A Policia militar esteve no local para registrar a boletim de ocorrência juntamente com a Politec e Policia Judiciária Civil que está investigando o caso em busca de pistas que levem aos assassinos.




fonte: Ativa FM com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados