Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homicida sexagenário foi preso no centro da cidade
Data:15/03/2018 - Hora:09h08
Homicida sexagenário foi  preso no centro da cidade
Ilustrativa

Um homem procurado pela Justiça teve o mandado de prisão cumprido em ação da Polícia Judiciária Civil do município de Jauru nesta terça-feira (13). João Batista Monteiro Barros, 60, conhecido como "João do Salgado" estava com a ordem de prisão preventiva decretada Comarca de Rio Branco, por envolvimento em crime de homicídio.

O foragido foi descoberto pelos investigadores, trabalhando no município de Figueirópolis D'Oeste, a cerca de 19 quilômetros da cidade de Jauru. Ao ser abordado pela equipe na região central de Figueirópolis D'Oeste, João Batista revelou sua identidade, sendo confirmado o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Jauru, onde foi ouvido e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados