Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
FMF define jogos das quartas de final e Luthero sofre criticas
Data:15/03/2018 - Hora:09h05
FMF define jogos das quartas  de final e Luthero sofre criticas
Folha-Max

Rodada tem Mixto e Luverdense hoje na Arena; União e Operário domingo no Luthero; Araguaia e Sinop sábado no Zeca Costa e Ação e Cuiabá, no dia 21.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu as dadas e horários das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. As disputas começam nesta quinta-feira, com Mixto e Luverdense, às 20h10, na Arena Pantanal. A volta será dia 21, no mesmo horário, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o confronto entre Araguaia e Sinop será no próximo sábado às 15h00, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças e a volta está prevista para o dia 21, às 20h10, no Gigante do Norte.

União e Operário se enfrentam no domingo, às 15h00, no Luthero Lopes, com jogo de volta no dia 24, às 18h00, na Arena Pantanal e o confronto entre Ação e Cuiabá, será na próxima quarta-feira (21), às 20h45, com jogo de volta no dia 25, às 15h00, ambos na Arena Pantanal.

A FMF também definiu as datas dos jogos de ida das semifinais, que serão disputados nos dias 25 ou 28. Já a volta será no dia 1º de abril. O primeiro jogo da final deve ocorrer dia 4 e no dia 8 a decisão. Os horários e estádio ainda serão definidos.

A falta de estrutura apropriada, como a falta de uma cobertura para as arquibancadas e a iluminação noturna que não funciona, tem sido criticada pela torcida colorada, que diz ser uma péssima imagem da cidade, uma das mais ricas do Estado, mas que sofre com a falta de uma estrutura adequada para sediar jogos como os do Estadual.

Por seu lado, a imprensa reclama que a precariedade da cabine destinada ao setor, com uma cobertura improvisada em alguns dos boxes e a maioria delas sem cobertura nenhuma. Como choveu durante a realização do jogo, muitos jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos ficaram apavorados com a possibilidade de perderem seus caros equipamentos de trabalho, pois a chuva molhou tudo e a todos que estavam cobrindo a partida no local.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados