Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
FMF define jogos das quartas de final e Luthero sofre criticas
Data:15/03/2018 - Hora:09h05
FMF define jogos das quartas  de final e Luthero sofre criticas
Folha-Max

Rodada tem Mixto e Luverdense hoje na Arena; União e Operário domingo no Luthero; Araguaia e Sinop sábado no Zeca Costa e Ação e Cuiabá, no dia 21.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu as dadas e horários das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. As disputas começam nesta quinta-feira, com Mixto e Luverdense, às 20h10, na Arena Pantanal. A volta será dia 21, no mesmo horário, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o confronto entre Araguaia e Sinop será no próximo sábado às 15h00, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças e a volta está prevista para o dia 21, às 20h10, no Gigante do Norte.

União e Operário se enfrentam no domingo, às 15h00, no Luthero Lopes, com jogo de volta no dia 24, às 18h00, na Arena Pantanal e o confronto entre Ação e Cuiabá, será na próxima quarta-feira (21), às 20h45, com jogo de volta no dia 25, às 15h00, ambos na Arena Pantanal.

A FMF também definiu as datas dos jogos de ida das semifinais, que serão disputados nos dias 25 ou 28. Já a volta será no dia 1º de abril. O primeiro jogo da final deve ocorrer dia 4 e no dia 8 a decisão. Os horários e estádio ainda serão definidos.

A falta de estrutura apropriada, como a falta de uma cobertura para as arquibancadas e a iluminação noturna que não funciona, tem sido criticada pela torcida colorada, que diz ser uma péssima imagem da cidade, uma das mais ricas do Estado, mas que sofre com a falta de uma estrutura adequada para sediar jogos como os do Estadual.

Por seu lado, a imprensa reclama que a precariedade da cabine destinada ao setor, com uma cobertura improvisada em alguns dos boxes e a maioria delas sem cobertura nenhuma. Como choveu durante a realização do jogo, muitos jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos ficaram apavorados com a possibilidade de perderem seus caros equipamentos de trabalho, pois a chuva molhou tudo e a todos que estavam cobrindo a partida no local.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados