Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cachaceiro perde controle do carro e derruba muro do HRC
Data:14/03/2018 - Hora:08h41
Cachaceiro perde controle do  carro e derruba muro do HRC
PM/MT

Dois homens e duas mulheres foram detidos na madrugada da segunda-feira (12) após o condutor de um veículo Gol que eles estavam bater no muro do Hospital Regional de Cáceres e tentarem fugir da detenção, por estarem alcoolizados.

Segundo os relatos locais, a PM foi acionada ao ser informada do acidente e ao chegar ao endereço solicitado encontrou duas mulheres e um homem tentando retirar objetos de dentro do veículo. Uma das mulheres confessou que estava bebendo com o motorista Y.V.S.C., 25,  em uma festa e que ele teria perdido o controle do carro colidido com o muro e fugido em seguida.

O homem que estava junto com as mulheres confirmou a versão e também relatou que estava bebendo, porém estaria em outro automóvel. O trio tentava retirar objetos de dentro do veículo envolvido no acidente, mas foi impedido pela PM.

Durante a conversa, o condutor que causou o acidente passou pelo local na garupa de uma motocicleta e foi reconhecido pelas mulheres e pelo guarda do hospital, sendo o acusado perseguido e detido alguns metros a frente.

Quando foi pego pelos policiais, Y.V., ameaçou o vigilante do hospital proferindo os dizeres “não dá nada você receber a visita de uma moto e levar uns tiros”. Diante dos fatos Y.V., foi detido juntamente com A.A.P.A. 23., R.I.S., 25 e E.L.S., 26.

 




fonte: C-MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados