Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cachaceiro perde controle do carro e derruba muro do HRC
Data:14/03/2018 - Hora:08h41
Cachaceiro perde controle do  carro e derruba muro do HRC
PM/MT

Dois homens e duas mulheres foram detidos na madrugada da segunda-feira (12) após o condutor de um veículo Gol que eles estavam bater no muro do Hospital Regional de Cáceres e tentarem fugir da detenção, por estarem alcoolizados.

Segundo os relatos locais, a PM foi acionada ao ser informada do acidente e ao chegar ao endereço solicitado encontrou duas mulheres e um homem tentando retirar objetos de dentro do veículo. Uma das mulheres confessou que estava bebendo com o motorista Y.V.S.C., 25,  em uma festa e que ele teria perdido o controle do carro colidido com o muro e fugido em seguida.

O homem que estava junto com as mulheres confirmou a versão e também relatou que estava bebendo, porém estaria em outro automóvel. O trio tentava retirar objetos de dentro do veículo envolvido no acidente, mas foi impedido pela PM.

Durante a conversa, o condutor que causou o acidente passou pelo local na garupa de uma motocicleta e foi reconhecido pelas mulheres e pelo guarda do hospital, sendo o acusado perseguido e detido alguns metros a frente.

Quando foi pego pelos policiais, Y.V., ameaçou o vigilante do hospital proferindo os dizeres “não dá nada você receber a visita de uma moto e levar uns tiros”. Diante dos fatos Y.V., foi detido juntamente com A.A.P.A. 23., R.I.S., 25 e E.L.S., 26.

 




fonte: C-MT com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados