Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cachaceiro perde controle do carro e derruba muro do HRC
Data:14/03/2018 - Hora:08h41
Cachaceiro perde controle do  carro e derruba muro do HRC
PM/MT

Dois homens e duas mulheres foram detidos na madrugada da segunda-feira (12) após o condutor de um veículo Gol que eles estavam bater no muro do Hospital Regional de Cáceres e tentarem fugir da detenção, por estarem alcoolizados.

Segundo os relatos locais, a PM foi acionada ao ser informada do acidente e ao chegar ao endereço solicitado encontrou duas mulheres e um homem tentando retirar objetos de dentro do veículo. Uma das mulheres confessou que estava bebendo com o motorista Y.V.S.C., 25,  em uma festa e que ele teria perdido o controle do carro colidido com o muro e fugido em seguida.

O homem que estava junto com as mulheres confirmou a versão e também relatou que estava bebendo, porém estaria em outro automóvel. O trio tentava retirar objetos de dentro do veículo envolvido no acidente, mas foi impedido pela PM.

Durante a conversa, o condutor que causou o acidente passou pelo local na garupa de uma motocicleta e foi reconhecido pelas mulheres e pelo guarda do hospital, sendo o acusado perseguido e detido alguns metros a frente.

Quando foi pego pelos policiais, Y.V., ameaçou o vigilante do hospital proferindo os dizeres “não dá nada você receber a visita de uma moto e levar uns tiros”. Diante dos fatos Y.V., foi detido juntamente com A.A.P.A. 23., R.I.S., 25 e E.L.S., 26.

 




fonte: C-MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados