Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado derrota Colorado encerrando a 1ª fase invicto
Data:14/03/2018 - Hora:08h26
Dourado derrota Colorado  encerrando a 1ª fase invicto
Universo MT

Resultado favorece o Dourado, que fecha a classificação com 25 pontos, enquanto o Colorado, se manteve na 5ª colocação avançando à segunda fase da competição

O Cuiabá encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello mantendo a invencibilidade após vencer por 1 a 0, o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis na tarde de domingo último. O único gol do confronto foi marcado por Giovane, que aproveitou a falha de dois zagueiros e abriu o marcador. Com o resultado, o Dourado fechou a classificação com 25 pontos. Já o Colorado, se manteve na quinta colocação, mas avançou à segunda fase da competição com 9 pontos.

Os dois times começaram muito atentos ao jogo sem arriscar muito, mas logo aos 4 minutos, União fez boa jogado com Maranhão, sendo neutralizando pela defesa do Cuiabá. Aos 16, dois zagueiros do União perderam tempo da bola e Giovane do Cuiabá aproveitou e mandou para o fundo do gol. Aos 22, União conseguiu boa triangulação com Igor, que chutou mal e a bola passou longe do gol.

Aos 24, Ijuí dominou sozinho, na pequena área, e perdeu a oportunidade de abrir o placar para o União; aos 35, Maranhão do União, fez cruzamento e Lucas não conseguiu alcançar a bola. Aos 37, Ijuí soltou uma bomba de longe e quase abriu o marcador para o Colorado e aos 43, Maranhão conseguiu antecipar a jogada e a defesa do Cuiabá teve trabalho para fazer o corte, chegando o final dos primeiros 45 minutos com a vitória do Cuia por 1 a 0.

No segundo tempo, o União voltou pressionando e o Cuiabá se manteve mais recuado segurando o resultado fora de casa. Aos 4, Igor saiu jogando bem pela lateral, mas acabou neutralizado pela defesa do Dourado. Aos 5, Giovane arrancou pelo meio e deu trabalho para defesa do União. Aos 7, Renan fez um giro pela lateral, limpou dois  e tentou ataque, mas bateu muito fraco. Aos 9, Igor chutou forte e a bola passou longe sem perigo.

Aos 32, Vinicius avançou e antes de receber a bola a arbitragem marcou impedimento e aos 43, o União tentou buscar o empate, mas o Cuiabá segurou o resultado e garantiu os três pontos fora de casa, ao trilar do árbitro no final da partida.

Finda esta rodada, é a seguinte, a classificação: 1º Cuiabá 25 pontos;

2º Sinop 19; 3º Luverdense 17; 4º Operário VG 15; 5º União 9;

6º Mixto 6; 7º Araguaia 2; 8º Ação 1; 9º Dom Bosco -2; 10º Poconé -24, ambos lanternas negativados na tabela, rebaixados a segunda divisão em 2019.




fonte: S.N c/ Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados