Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado derrota Colorado encerrando a 1ª fase invicto
Data:14/03/2018 - Hora:08h26
Dourado derrota Colorado  encerrando a 1ª fase invicto
Universo MT

Resultado favorece o Dourado, que fecha a classificação com 25 pontos, enquanto o Colorado, se manteve na 5ª colocação avançando à segunda fase da competição

O Cuiabá encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello mantendo a invencibilidade após vencer por 1 a 0, o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis na tarde de domingo último. O único gol do confronto foi marcado por Giovane, que aproveitou a falha de dois zagueiros e abriu o marcador. Com o resultado, o Dourado fechou a classificação com 25 pontos. Já o Colorado, se manteve na quinta colocação, mas avançou à segunda fase da competição com 9 pontos.

Os dois times começaram muito atentos ao jogo sem arriscar muito, mas logo aos 4 minutos, União fez boa jogado com Maranhão, sendo neutralizando pela defesa do Cuiabá. Aos 16, dois zagueiros do União perderam tempo da bola e Giovane do Cuiabá aproveitou e mandou para o fundo do gol. Aos 22, União conseguiu boa triangulação com Igor, que chutou mal e a bola passou longe do gol.

Aos 24, Ijuí dominou sozinho, na pequena área, e perdeu a oportunidade de abrir o placar para o União; aos 35, Maranhão do União, fez cruzamento e Lucas não conseguiu alcançar a bola. Aos 37, Ijuí soltou uma bomba de longe e quase abriu o marcador para o Colorado e aos 43, Maranhão conseguiu antecipar a jogada e a defesa do Cuiabá teve trabalho para fazer o corte, chegando o final dos primeiros 45 minutos com a vitória do Cuia por 1 a 0.

No segundo tempo, o União voltou pressionando e o Cuiabá se manteve mais recuado segurando o resultado fora de casa. Aos 4, Igor saiu jogando bem pela lateral, mas acabou neutralizado pela defesa do Dourado. Aos 5, Giovane arrancou pelo meio e deu trabalho para defesa do União. Aos 7, Renan fez um giro pela lateral, limpou dois  e tentou ataque, mas bateu muito fraco. Aos 9, Igor chutou forte e a bola passou longe sem perigo.

Aos 32, Vinicius avançou e antes de receber a bola a arbitragem marcou impedimento e aos 43, o União tentou buscar o empate, mas o Cuiabá segurou o resultado e garantiu os três pontos fora de casa, ao trilar do árbitro no final da partida.

Finda esta rodada, é a seguinte, a classificação: 1º Cuiabá 25 pontos;

2º Sinop 19; 3º Luverdense 17; 4º Operário VG 15; 5º União 9;

6º Mixto 6; 7º Araguaia 2; 8º Ação 1; 9º Dom Bosco -2; 10º Poconé -24, ambos lanternas negativados na tabela, rebaixados a segunda divisão em 2019.




fonte: S.N c/ Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados