Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom Bosco vence Ação reacendendo esperanças
Data:14/03/2018 - Hora:08h25
Dom Bosco vence Ação  reacendendo esperanças
Clube-News

Na Arena Pantanal, pela 9ª e última rodada da 1ª fase do Mato-grossense 2018, apesar de não ter público devido ao empecilho dos laudos, a partida entre Ação e Dom Bosco do último final de semana teve outra situação delicada, e o jogo teve um atraso de mais de 35 minutos por não haver policiamento no estádio.

A princípio, a diretoria do Ação não fez a solicitação dos policias por considerar que não seria necessário por não haver público presente na Arena. Depois de mais de 35 minutos de atraso a situação só foi resolvida quando foi solicitada a Polícia, mas que não poderia ficar exclusivamente para a partida e num “meio termo”, uma viatura que fazia o policiamento na região incluiu o estádio na rota da “ronda policial”, e durante a partida visitava as dependências do estádio.

Num 1º tempo com chances de ambos os lados, mas o time azulino começou a demonstrar melhor posicionamento tático e preparo físico, e com chutes mais perigosos na metade final da primeira etapa. Em uma dessas situações, o Dom Bosco chegou a ter uma ótima oportunidade com Geilson cara a cara do gol, mas desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Entretanto menos de 2 minutos depois, após um chute de Paulinho Mingau pela esquerda, o atacante Geilson aproveitou o rebote do goleiro do Ação e fez  um lindo gol.

No segundo tempo, o time dom-bosquino continuou a dominar a bola, e aos 20 minutos num chute forte de fora da área pela direita, Deivisson fez um golaço sem chances para o goleiro Bambu. Aos 33 minutos, em uma assistência de Deivisson, Paulinho Mingau ampliou em 3x0 para o Leão da Colina, e garantiu a vitória que mantém as esperanças do clube em escapar do rebaixamento e avançar a próxima fase do estadual.




fonte: O.E c/ Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados