Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom Bosco vence Ação reacendendo esperanças
Data:14/03/2018 - Hora:08h25
Dom Bosco vence Ação  reacendendo esperanças
Clube-News

Na Arena Pantanal, pela 9ª e última rodada da 1ª fase do Mato-grossense 2018, apesar de não ter público devido ao empecilho dos laudos, a partida entre Ação e Dom Bosco do último final de semana teve outra situação delicada, e o jogo teve um atraso de mais de 35 minutos por não haver policiamento no estádio.

A princípio, a diretoria do Ação não fez a solicitação dos policias por considerar que não seria necessário por não haver público presente na Arena. Depois de mais de 35 minutos de atraso a situação só foi resolvida quando foi solicitada a Polícia, mas que não poderia ficar exclusivamente para a partida e num “meio termo”, uma viatura que fazia o policiamento na região incluiu o estádio na rota da “ronda policial”, e durante a partida visitava as dependências do estádio.

Num 1º tempo com chances de ambos os lados, mas o time azulino começou a demonstrar melhor posicionamento tático e preparo físico, e com chutes mais perigosos na metade final da primeira etapa. Em uma dessas situações, o Dom Bosco chegou a ter uma ótima oportunidade com Geilson cara a cara do gol, mas desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Entretanto menos de 2 minutos depois, após um chute de Paulinho Mingau pela esquerda, o atacante Geilson aproveitou o rebote do goleiro do Ação e fez  um lindo gol.

No segundo tempo, o time dom-bosquino continuou a dominar a bola, e aos 20 minutos num chute forte de fora da área pela direita, Deivisson fez um golaço sem chances para o goleiro Bambu. Aos 33 minutos, em uma assistência de Deivisson, Paulinho Mingau ampliou em 3x0 para o Leão da Colina, e garantiu a vitória que mantém as esperanças do clube em escapar do rebaixamento e avançar a próxima fase do estadual.




fonte: O.E c/ Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados