Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Largada da corrida do Gefron acontece no dia 25 em Cáceres
Data:13/03/2018 - Hora:09h05
Largada da corrida do Gefron  acontece no dia 25 em Cáceres
Divulgação

Grupo Especial de Fronteira buscando aproximar a sociedade cada vez mais das Instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, promove anualmente, no mês de seu aniversário, eventos de congraçamento junto a comunidade e neste final de março, (dia 25) será realizada a 1ª Corrida do Gefron, marcada para dar a largada às sete, saindo do Centro de Eventos Municipal de Cáceres, a  SICMATUR e percorrendo um roteiro pelas ruas da cidade.

“As corridas pedestres têm atraído cada vez mais participantes, mas para nós não representa mera atividade física: tal evento reflete a imagem do Gefron, pois como a garra e a força de vontade que cada atleta busca vencer suas barreiras e limites pessoais, o Grupo defende as fronteiras do Estado de Mato Grosso e avança no combate ao crime”, pontua a assessora da instituição, Carla Duarte.

Conforme ela, tais eventos, além de aproximar a sociedade junto aos integrantes da fronteira e propiciar a  prática saudável e acessível de exercícios à todas as idades, visa fortalecer os valores e marcas do trabalho realizado na fronteira.

O Comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira, convida a todos para respirar o ar puro da fronteira e participar da tão esperada corrida de rua em Cáceres, contemplando as belezas naturais pelo percurso, marcando seus passos e superando o desafio da fronteira.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados