Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Polícia reboca ladrões de caminhonetes pra cadeia
Data:13/03/2018 - Hora:08h55
Polícia reboca ladrões de  caminhonetes pra cadeia
PJC-MT

Em outubro de 2017 em Jauru, eles roubaram uma Hilux, levada pra Bolívia e segundo delgado, bando responde por mais cinco inquéritos pelo mesmo delito.

Quatro integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos de caminhonetes, praticados em região de fronteira, tiveram os mandados de prisão preventiva, cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda. As ordens judiciais decretadas pela Comarca de Jauru, foram cumpridas na manhã da última quarta-feira (7), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontes e Lacerda. Os suspeitos encontram-se recolhidos na unidade prisional desde o mês de novembro de 2017.

Conforme apurado, os envolvidos Nilson Peu da Silva Junior, Warlen Santos Almeida, Rafael da Silva, Dorico Ogenio Ribellato, na companhia de um adolescente, identificado como E.L.C.S de 17 anos, cometerem um dos roubos no mês de outubro de 2017, na região central da cidade de Jauru.

Na ocasião foi subtraído um veículo (caminhonete Hilux), que acabou sendo levado para Bolívia. Também foram levados aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Durante investigação para elucidar a ocorrência foram colhidas provas e indícios apontando para a autoria do crime.

Todos tiveram os mandados de prisão expedidos por roubo majorado, com emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas, e associação criminosa armada.

Conforme o delegado de polícia Rafael Mendes Scatolon, a investigação conduzida pela Delegacia de Jauru identificou os criminosos, que agiam de forma reincidente em região de fronteira. Eles também respondem por outros cinco inquéritos policiais instaurados em Pontes e Lacerda, por delitos da mesma natureza.

“Com os quatro mandados de prisão preventiva, os policiais civis de Jauru com apoio da equipe de inteligência da Regional de Pontes e Lacerda, procederam com o cumprimento contra os acusados que já estão presos”, contou o delegado.




fonte: PJC com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados