Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assassino vaza da cadeia com ajuda de motoqueiro
Data:13/03/2018 - Hora:08h54
Assassino vaza da cadeia  com ajuda de motoqueiro
Arquivo

O perigoso homicida Sidnei Funari Junior, 26, fugiu na manhã da última quinta-feira (8) da Cadeia Publica de Vila Bela, por volta das 7h50min, segundo informações, depois de receber apoio de um motoqueiro que o aguardava nas proximidades em uma moto alta de cor preta. Ele estava preso acusado de assassinar com 15 golpes de faca o idoso Cícero Lene Ferreira Doroteu, 58, no dia 19 de junho de 2015, no Jardim altos da Glória, crime pelo qual, foi sentenciado em 19 de dezembro do ano passado a dezessete anos e quatro meses de prisão, em regime fechado. A dosimetria apontou 16 anos por homicídio triplamente qualificado e um ano e quatro meses por corrupção de menores.

Na época do crime, a forma como o idoso foi assassinado deixou os moradores revoltados e querendo justiça. Cícero foi encontrado no meio do quintal , sem roupas, e com mais de 15 perfurações de facas, e com a cabeça praticamente esmagada por pedradas. O crime aconteceu no dia 19 de junho de 2015 no Bairro Alto da Gloria em Pontes e Lacerda.

A investigação foi conduzida pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda onde o delegado à frente do caso, Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão de Sidney como autor do homicídio doloso, sendo deferida pela Judiciário local.

No entanto, o investigado fugiu do município e passou mais de um ano escondido, sendo localizado em janeiro de 2017 na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. Além de Sidney, três adolescentes participaram do assassinato. Os três menores vão responder por ato infracional análogo a homicídio na Vara da Infância e Juventude.

A motivação do crime, conforme apurou o delegado Silveira do Carmo, foi desentendimento de ordem financeira, possivelmente, um acerto de contas, relacionado a drogas.




fonte: Redação com PM/MT



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados