Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pivetes dançam e deduram trutas mocozados no Rodeio
Data:13/03/2018 - Hora:08h51
Pivetes dançam e deduram  trutas mocozados no Rodeio
Ilustrativa

A Policia Militar de Cáceres estava na cola de uns pivetes que andavam aprontando na periferia da cidade com outros larápios maiores de idade, ajudando em furtos e tráfico varejo de drogas, e na última quinta feira, não deu outra, na maciota, os fardados agarraram os menores, que sem caô e no estarro, caguetaram os comparsas de trampo.

Levados a Del Pol, os menores, um de 16 e outro de 17 primaveras, mas muitos verões de broncas, eles depois da apreensão por tráfico de drogas, abriram o bico e sem muito lero-lero, acabaram levando os policiais do 6º BPM até uma residência no bairro Rodeio, em Cáceres, onde mais dois casais de vagau foram encanados. Os dois indivíduos e respectivas comparsas, foram presos no interior da residência, onde os policiais encontraram pouco mais de R$ 830 em dezenas de notas de diversos valores, quatro munições calibre 22, um simulacro de pistola, uma motocicleta Factor sem placa e outras porções de entorpecentes que totalizaram 100 gramas.

Assim como os adolescentes, os quatro  maiores de idade,  Lucivania Ferreira Gaspar Xavier, 19, Heitor Fernandes, 28, Flavio Augusto da Silva Bispo, 32, e Valeria de Lima Suquere, 19,  foram conduzidos ao CISC sendo  enquadrados nos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, conforme boletim de ocorrência 2018.76408.




fonte: Redação com PM/MT



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados