Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Presos ladrões que atacaram vitimas com golpe de picareta
Data:13/03/2018 - Hora:08h49
Presos ladrões que atacaram  vitimas com golpe de picareta
Gilvan Melo

O roubo à residência foi registrado no dia 29 de janeiro na região central de Tangará da Serra, um crime que chocou a cidade, dada a violência usada pelos elementos na ação. Em pouco mais de 30 dias o crime foi elucidado com total clareza segundo destacou em entrevista o Chefe dos Investigadores da PJC Valmir Castrillon.

No roubo, os elementos usaram picareta e pé de cabra, agredindo violentamente o casal, que precisou de internação hospitalar por longo período. A vítima do sexo masculino foi transferida para Cuiabá devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

Desde o ocorrido a equipe se empenhou nas investigações, realizando várias diligências, analisando imagens de circuito interno e chegaram aos suspeitos e para concluir, o delegado solicitou quebra de sigilo telefônico dos aparelhos que teriam sido roubados das vítimas.

Depois que a polícia ouviu as pessoas que estavam com os celulares foi possível identificar os suspeitos de terem praticado o roubo na residência. “Juntamos todos os serviços investigativos para montar o quebra cabeça. Através do delegado Nelder foi solicitado mandado de prisão já com a identificação dos suspeitos, sendo um maior e um menor de idade, ambos já bastante conhecidos da polícia e hoje o maior Lucas Nascimento da Silva foi preso no Assentamento Nossa Senhora Aparecida,” disse Castrillon.

Na casa do suspeito foi encontrada uma arma calibre 16, cano serrado municiada, destacou o investigador. O menor foi apreendido no bairro em que reside na sede do município. Para ele, segundo Castrillon, será pedida internação. “Vamos aguardar vaga para ele ser internado no centro sócio-educativo,” disse.

Os policiais levantaram que os dois suspeitos, quando menores, praticaram outros crimes violentos. “Em uma panificadora eles praticaram roubo e esfaquearam a vítima também. O Lucas, que hoje é maior de idade, quando tinha 15 anos tentou matar uma pessoa com um machado desferindo vários golpes. Graças a Deus aquela vítima não morreu”, conta o investigador.

Disse ainda Castrillon, que todas as possibilidades foram investigadas e que a polícia chegou à conclusão de que entraram na casa realmente para roubar. “Eles disseram que estavam sob influência de álcool e droga e entraram na residência para praticar o crime,” esclareceu o tira.

Ao serem ouvidos por um repórter da Radio Pioneira de Tangará da Serra, um dos ladrões disse: “a intenção era só limpar os trem, agora, rodou, rodou e já ‘pegaram eu, mas amanhã to na rua,  ninguém usou picareta, foi o outro que usou”, disse o segundo elemento preso, acrescentando: “só levamos dinheiro da casa”.




fonte: R.P com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados