Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas
Data:13/03/2018 - Hora:08h47
Desaparecido é encontrado  morto com mãos amarradas
Akitafacil

O Jovem Rafael Rodrigues Góes, morador de Pontes e Lacerda que estava desaparecido a mais de vinte dias foi encontrado no final de semana (última sexta feira (9), morto dentro de um córrego na comunidade São João, rio dos Bagres, próximo ao município de Figueirópolis D’Oeste, 100 metros para baixo da ponte.

Segundo informações, o prefeito de Figueirópolis recebeu uma ligação anônima, comunicando que havia um corpo boiando no córrego e de imediato ele acionou a policia, que foi até o local e constatou a veracidade do fato.

Conforme a companheira de Rafael, Rosa Nogueira, ele saiu de casa numa quarta feira, dia 21 de janeiro por volta das 9h30, dizendo que iria para o município de Porto Esperidião com sua motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, e não mais deu noticias. Na ocasião, ele usava camiseta de MotoCross preta e azul, calça jeans, boné vermelho e capacete preto. Quanto a motocicleta Titan, com certeza foi levada pelos assassinos, que por este detalhe, se presos, deverão responder por latrocínio.

Ela chegou a fazer uma publicação em uma rede social pedindo a ajuda da população e registrou um boletim de ocorrências informando o desaparecimento do marido, agora encontrado sem vida. Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, a vitima estava com as mãos amarradas para trás, os pés amarrados e encapuzado, vestígios claros de execução.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados