Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Galinho da Serra surrado em casa levou cinco do Operário
Data:13/03/2018 - Hora:08h39
Galinho da Serra surrado em  casa levou cinco do Operário
Arquivo Peterson

Rodada aconteceu após julgamento dos recursos no TJD da FMF, que gerou a perda de pontos do Poconé,  Dom Bosco e Ação, beneficiando o Araguaia.

 O Operário de Várzea Grande goleou o Araguaia, por 5 a 0 na tarde, do último domingo no Zeca Costa, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e foi a 15 pontos, na 4ª colocação, e classificado. O Araguaia fica em 7º, com 2 pontos. Foi uma das maiores goleadas aplicadas no estadual.

O time de Barra do Garças entrou em campo fora da zona de rebaixamento após a 'reviravolta' na classificação com a punição para Poconé, Dom Bosco e Ação que perderam muitos pontos. O primeiro tempo foi fraco, o meio campo do Araguaia teve desempenho ruim e o ataque também criou pouco. O Operário errou muitos passes, mas aproveitou falha individual, aos 40 minutos, e abriu vantagem: 1 a 0.

No intervalo, o técnico do Araguaia mudou o time. Igor saiu e Baiano entrou. Mas esta e outras mudanças que fez durante a etapa, colocando alguns 'garotos', não deram resultados. E o Operário, que voltou com a mesma formação do primeiro tempo, 'deitou e rolou'. Com menos de dois minutos, em contra ataque muito rápido, Ilan passou fácil pelo lateral, entrou na grande área e mandou para o fundo das redes: 2 a 0. O Operário não demorou para fazer o terceiro. Osvaldir aproveitou a bobeira no passe errado da defesa do Araguaia, mandou no canto e fez 3 a 0. O quarto gol saiu aos 32 minutos e o atacante do chicote mandou no canto direto do goleiro do Araguaia: 4 a 0.

O Araguaia teve apenas uma chance. Aos 39, houve falta e a cobrança passou perto do gol do Operário. E quem não faz, toma. Aos 43 minutos, em cruzamento do setor esquerdo, Berlarmino subiu mais que a zaga e fez o quinto gol do time de Várzea Grande.

A rodada ocorreu após o julgamento dos recursos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) culminou com a perca de 30 pontos do Poconé, 16 do Dom Bosco e 12 do Ação, por escalação irregular de jogadores. Com a decisão o Ação que estava em 4º na tabela com 13 pontos, ficou com apenas 1 ponto antes da rodada do fim de semana. Já o Dom Bosco de 11 pontos passou a ter 5 pontos negativos e o Poconé que tinha 6 passou a ter 24 negativos. Os times punidos estão recorrendo. Se não conseguirem reverter, Poconé e Dom Bosco estão rebaixados.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados