Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo vence o Luverdense encerrando a 1ª fase vice
Data:13/03/2018 - Hora:08h37
Galo vence o Luverdense  encerrando a 1ª fase vice
Julio Tabile

O Sinop Futebol Clube venceu o Luverdense Esporte Clube, por 1 a 0 na tarde de domingo e com isso, encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, na vice-liderança com 19 pontos. O Galo do Norte também garantiu a vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa. Já o Alviverde de Lucas, fechou na terceira colocação e também avançou à segunda fase da competição com 17 pontos.

O time sinopense começou pressionando com Tiarinha, que lançou na área e o Diogo Silva, goleiro do Luverdense, buscou na trave. Aos 15, Lorran tentou pela lateral, mas foi neutralizando por dois zagueiros do Sinop. Aos 17, Tiarinha tocou bem pelo meio e Juazeiro não conseguiu aproveitar a falha da defesa do Luverdense. Aos 22, Ariel fez cobrança de falta, chutou rasteiro e perdeu oportunidade de abrir marcador para o time de Lucas.

Aos 24, Ariel passou por dois, dominou bem e chutou para fora. Aos 43, Juazeiro avançou na pequena área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança e abriu o placar para do Sinop no Gigante do Norte.

No segundo tempo, os dois times voltaram sem alterações. Aos 5, Katê fez lançamento na área, bola bateu na trave e quase o Sinop ampliou o placar. Aos 32, Hítalo tentou aproveitar o rebote da bola, mas chutou para fora sem perigo para o goleiro Diogo Silva. Aos 39, Paulinho fez uma linda cobrança, barreira subiu e a bola bateu na trave e por pouco o Luverdense não empata. Fim de jogo. Sinop 1 x 0 Luverdense.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados