Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Galo vence o Luverdense encerrando a 1ª fase vice
Data:13/03/2018 - Hora:08h37
Galo vence o Luverdense  encerrando a 1ª fase vice
Julio Tabile

O Sinop Futebol Clube venceu o Luverdense Esporte Clube, por 1 a 0 na tarde de domingo e com isso, encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, na vice-liderança com 19 pontos. O Galo do Norte também garantiu a vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa. Já o Alviverde de Lucas, fechou na terceira colocação e também avançou à segunda fase da competição com 17 pontos.

O time sinopense começou pressionando com Tiarinha, que lançou na área e o Diogo Silva, goleiro do Luverdense, buscou na trave. Aos 15, Lorran tentou pela lateral, mas foi neutralizando por dois zagueiros do Sinop. Aos 17, Tiarinha tocou bem pelo meio e Juazeiro não conseguiu aproveitar a falha da defesa do Luverdense. Aos 22, Ariel fez cobrança de falta, chutou rasteiro e perdeu oportunidade de abrir marcador para o time de Lucas.

Aos 24, Ariel passou por dois, dominou bem e chutou para fora. Aos 43, Juazeiro avançou na pequena área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança e abriu o placar para do Sinop no Gigante do Norte.

No segundo tempo, os dois times voltaram sem alterações. Aos 5, Katê fez lançamento na área, bola bateu na trave e quase o Sinop ampliou o placar. Aos 32, Hítalo tentou aproveitar o rebote da bola, mas chutou para fora sem perigo para o goleiro Diogo Silva. Aos 39, Paulinho fez uma linda cobrança, barreira subiu e a bola bateu na trave e por pouco o Luverdense não empata. Fim de jogo. Sinop 1 x 0 Luverdense.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Marcando mais um golaço no placar da vida, o jovem Thomas Liberato Dias. Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário! Na foto com a mãe Eliene Liberato. No rol dos aniversariantes, o rotariano Washington Calado Barbosa, pessoa incrível, humano e hiper alto astral.  Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades. Desejo que você possa celebrar a vida hoje e sempre. Feliz Aniversário companheiro! Na foto com a esposa Naiara Rondon. Celebrando a vida,  a encantadora Rosane Vasconcelos, que festeja mais uma primavera ao lado da família e rol de amigos. Uma pessoa especial como você, merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Parabéns pelo seu dia! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida MARAVILHOSO! Grande beijo. Na foto com o maridão Wandher.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados