Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/03/2018 - Hora:08h35

Dedurou, Saiu!

O publicitário André Gustavo Vieira da Silva, que admitiu a operação de supostas propinas de R$ 3 milhões da Odebrecht ao ex-presidente da Petrobras Aldemir Bendine, saiu da cadeia em Curitiba, no final de semana. Ele foi condenado a seis anos e seis meses pelo juiz Sérgio Moro, que, levando em conta sua conduta colaborativa no âmbito do processo contra Bendine, substituiu sua prisão preventiva pelo regime semi-aberto. Bendine foi sentenciado a 11 anos de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, na mesma sentença em que Moro puniu e liberou André Gustavo.

Certo tá Errado

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal decidiu na quinta-feira (8) que novas eleições podem convocadas quando um político eleito tiver o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Após dois dias de julgamento, a Corte entendeu que a regra da reforma eleitoral de 2015 que condicionou a perda do mandato ao trânsito em julgado do processo é inconstitucional. Amigos leitores, quando uma clausula pétrea não revogada é considerada inconstitucional, SMJ, é preciso que se mude o termo do vocábulo, riscando o trânsito em julgado da Carta Magna.  

Mais é Menos!

Somando os votos dos candidatos a deputado estadual em Cáceres e região no pleito de 2014, teremos no ranger da taboca, o bastante para o cociente de escrutínios, exigidos para eleger um deputado federal no pleito de 2018. O que se nota, entretanto é pelo menos meia dúzia de candidatos, concluindo que corremos o risco de não eleger nenhum, caso não ocorra o consenso político de apenas um nome. Mesmo com as coligações, o colégio eleitoral regional não vai além de um, no máximo dois parlamentares no congresso nacional.   

Nova Placa

Os veículos brasileiros terão nova placa seguindo padrão do MERCOSUL e o prazo para as placas vai começar daqui a 6 meses, em 1º de setembro de 2018. Primeiro, a nova placa deverá ser usada nos modelos zero quilômetro, veículos que passarem por processo de transferência de município ou propriedade, ou quando houver a necessidade de substituição das placas. Os veículos usados terão até 31 de dezembro de 2023 para mudar. A nova placa vai ter uma tarja azul, bandeira do Brasil e outra configuração de letras e números. Além disso, contará com um chip e um código para facilitar a identificação dos veículos roubados ou clonados nos países do MERCOSUL.

De Família (?)

O ex-presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso José Riva, disse em depoimento à Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública que os investigados na operação Bereré são ligados a pelos menos outros dez deputados e ex-deputados e citou um que já esteve envolvido na Máfia dos Sanguessugas, Mensalão, Petrolão, Eletrolão e ultimamente no DETRAN. E parece o póbrema é de família, pois dizem que a mãe do tal, se aposentou na extinta Sanemat,  sem nunca ter batido ponto, é cruel, Manuel!




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados