Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Suspeito fere morador a tiros e morre baleado por policiais
Data:09/03/2018 - Hora:18h38
Suspeito fere morador a tiros  e morre baleado por policiais
Reprodução

Solicitada pelos moradores da Rua São Miguel no Jardim Marajoara na tarde de anteontem, os quais reclamavam de um individuo que estava efetuando disparos de arma de fogo em plena via pública, num iminente perigo e risco aos transeuntes, policiais militares foram averiguar a situação e ali se depararam com Marcos Rodrigues Miranda, 37, ferido a tiros, frente a uma residência.

O individuo estava ferido e afirmou que havia sido baleado por Vagner de Paula da Silva, 27, vulgo Candunga, que havia se evadido caindo num matagal as margens da Avenida São Luiz e que o bandido estava de boné vermelho, sem camisa e armado. 

Enquanto uma parte providenciava socorros ao baleado, encaminhado ao Hospital Regional, outra foi na captura do violento elemento, realizando diligencias na área. A priori sem obter êxito, os policiais foram ao HRC e lá a esposa de Marcos, o baleado, disse que o tal Candunga havia morado numa casa na Rua Santa Lucia, que era fácil de localizar, pois tinha uma placa de vende-se na parede.

No tal endereço, os PMS avistaram algumas pegadas na terra, saindo do matagal e como a casa estava vazia, vasculharam o quintal e avistaram o Candunga deitado com um revólver numa das mãos. Os policiais mandaram que ele jogasse fora a arma, mas ele além de não obedecer, apontou o revolver para os fardados.

Para intimidar o meliante, os policiais efetuaram um disparo, acertando o abdômen, porém, mesmo ferido, o Vagner Candunga, só largou a arma, depois de segunda ordem. Sem perigo de surpresas, os PM’s acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, para socorrer o baleado e após os primeiros socorros, o tal foi  encaminhando ao hospital regional, mas por volta das 21h00, a delegacia do 1º DP  de Cáceres, foi informada no plantão, que o suspeito Vagner de Paula da Silva, o Candunga, não resistira aos ferimentos e havia morrido.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados