Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
SESI oferece 273 vagas para EJA em Cáceres
Data:09/03/2018 - Hora:18h31
SESI oferece 273 vagas  para EJA em Cáceres
JCC

O Serviço Social da Indústria (SESI MT) está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade a distância. São 1.436 vagas gratuitas para trabalhadores da indústria e comunidade nos municípios de Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Sinop. Podem se matricular maiores de 15 anos para o término do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e maiores de 18 anos para o Ensino Médio.

De acordo com a superintendente do SESI, Lélia Brun, a EJA é a oportunidade para as pessoas que desejam realizar o sonho de entrar na faculdade ou começar um curso profissionalizante no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MT). “Concluir a Educação Básica dará a oportunidade de conquistar novos cargos no mercado de trabalho, ter um salário melhor e, ainda, melhorar a qualidade de vida da família. E o primeiro passo para tudo isso o SESI oferece gratuitamente, inclusive com a estrutura das unidades que têm computadores e tutores para tirar dúvidas”, destaca.

Com duração de 18 meses para o Ensino Médio e 24 meses para o Ensino Fundamental, as aulas são 80% a distância e 20% presenciais, para avaliações e esclarecimento de dúvidas. Os interessados que estejam na região metropolitana de Cuiabá podem se matricular no SESI Várzea Grande, que tem 332 vagas disponíveis. Em Rondonópolis são 333, Sinop tem 498 e Cáceres oferece 273 vagas.

Para realizar a matrícula na EJA, os trabalhadores da indústria e dependentes precisam apresentar os seguintes documentos nas unidades do SESI: cópia da Carteira de Identidade e da Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação civil e contrato de trabalho), além do Histórico Escolar original. Para dependentes, é necessário apresentar também a Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os demais interessados precisam apresentar a cópia da Carteira de Identidade, CPF, cópia do comprovante de residência e Histórico Escolar Original. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone das unidades do SESI Cáceres, fone 3222-1216.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados