Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Capixabas derrotam Cuia em plena Arena Pantanal
Data:09/03/2018 - Hora:18h25
Capixabas derrotam Cuia  em plena Arena Pantanal
Pedro Lima

O Cuiabá não se deu bem anteontem a noite na Arena Pantanal e perdeu para o Atlético do Espírito Santo, por 3 a 2, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde, uma partida sem presença de torcedores, por falta do laudo da Vigilância Sanitária exigido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Com o resultado, o Dourado terá que buscar a vitória fora de casa para seguir vivo na competição. O jogo de volta entre Cuiabá e Atlético-ES será no dia 18, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, no Espírito Santo e um empate classifica o time capixaba. 

Destaque-se que mesmo jogando em casa, sentindo a ausência da torcida, o Cuiabá viu o adversário chegar já no primeiro minuto de jogo. Em uma falta na intermediária, o Atlético-ES levantou a bola na área, mas a defesa estava atenta e afastou pela linha de fundo. O escanteio foi cobrado e na hora de tirar quase o Dourado fez um gol contra.

O Cuiabá tentava chegar tocando passes no meio de campo, mas não encontrava muita facilidade. Bastante pressionado pelo Atlético-ES, os mato-grossense estavam mais defendendo do que atacando. A primeira oportunidade do Cuiabá veio com uma cobrança de falta na área, mas a defesa do Atlético-ES fez o corte pela linha de fundo. O Dourado cobrou, houve novo corte, mas os cuiabanos ficaram com a sobra e arriscaram chutar direto para o gol, só que a bola explodiu no jogador atleticano.

Com o desenrolar da partida o Dourado foi ganhando confiança e passou a se impor no jogo. Ao 25, aproveitou um erro de passe do adversário e em um rápido contra-ataque, Hiltinho entrou na área e soltou a bomba levando perigo ao gol  do Atlético-ES. Mas os mato-grossenses acabaram se descuidando e Pikachu aproveitou a bobeira da defesa e mandou a bola no canto direito, sem defesa para o goleiro Victor Souza. Atlético-ES 1 a 0.

Depois de sofrer o gol o Cuiabá foi em busca do empate. Aos 35, Hiltinho ficou com um rebote e finalizou no canto direito, mas o goleiro Bambu fez uma bela defesa. O Atlético-ES não deixou por menos, em uma bola divida na área e sobra ficou com Pikachu, que mandou a bomba para o gol do Dourado, que foi salvo pelo goleiro Victor Souza.

No finalzinho do primeiro tempo o Cuiabá ainda teve mais uma oportunidade e quase saiu o gol do empate. Jenison deu uma cabeçada na bola, mas ela explodiu na trave.

No segundo tempo o Atlético não deu nem tempo do Cuiabá tomar conhecimento e ampliou a vantagem. O atacante Franklin roubou a bola da defesa do Dourado e de perna direita mandou para o fundo do gol. Atlético-ES 2 a 0. O Cuiabá tentou se recuperar, partiu para o ataque, mas não conseguia finalizar as jogadas. Quando nada parecia dar certo para o Dourado, Doda foi  derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Hiltinho cobrou, o goleiro chegou a tocar na bola, mas ela entrou e diminuiu a diferença. Atlético-ES 2 a 1 Cuiabá.

Os dois times seguiram criado oportunidade, como na jogada do Cuiabá em que Weriton recebeu na direita, tocou para Adalgiso Pitbull que lançou para dentro da área, o jogadores do Atlético tentaram proteger, esperando a saída do goleiro Bambu, mas Jenison chegou dividindo com o goleiro, que conseguiu dar um soco na bola e afastar o que seria o empate dos donos da casa.

O Atlético-ES também levou perigo ao gol cuiabano. Em uma cobrança de escanteio, Chiquinho mandou na área, Vitor subiu e quase fez de cabeça o terceiro. Já nos acréscimos, aos 47, em uma troca de passes, o Atlético-ES conseguiu chegar pela esquerda. Bruno cruzou na área e Vitor fez 3 a 1. Nem deu muito tempo dos jogadores capixabas comemorarem e aos 49, Kleber Viana do Atlético fez falta em Jenison próximo a grande área. Tiago Etges cobrou com muita categoria  e fez o ele pelo Cuiabá. A partida terminou logo em seguida, Atlético-ES 3 a 2 Cuiabá.




fonte: Redação com S.N



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados