Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Capixabas derrotam Cuia em plena Arena Pantanal
Data:09/03/2018 - Hora:18h25
Capixabas derrotam Cuia  em plena Arena Pantanal
Pedro Lima

O Cuiabá não se deu bem anteontem a noite na Arena Pantanal e perdeu para o Atlético do Espírito Santo, por 3 a 2, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde, uma partida sem presença de torcedores, por falta do laudo da Vigilância Sanitária exigido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Com o resultado, o Dourado terá que buscar a vitória fora de casa para seguir vivo na competição. O jogo de volta entre Cuiabá e Atlético-ES será no dia 18, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, no Espírito Santo e um empate classifica o time capixaba. 

Destaque-se que mesmo jogando em casa, sentindo a ausência da torcida, o Cuiabá viu o adversário chegar já no primeiro minuto de jogo. Em uma falta na intermediária, o Atlético-ES levantou a bola na área, mas a defesa estava atenta e afastou pela linha de fundo. O escanteio foi cobrado e na hora de tirar quase o Dourado fez um gol contra.

O Cuiabá tentava chegar tocando passes no meio de campo, mas não encontrava muita facilidade. Bastante pressionado pelo Atlético-ES, os mato-grossense estavam mais defendendo do que atacando. A primeira oportunidade do Cuiabá veio com uma cobrança de falta na área, mas a defesa do Atlético-ES fez o corte pela linha de fundo. O Dourado cobrou, houve novo corte, mas os cuiabanos ficaram com a sobra e arriscaram chutar direto para o gol, só que a bola explodiu no jogador atleticano.

Com o desenrolar da partida o Dourado foi ganhando confiança e passou a se impor no jogo. Ao 25, aproveitou um erro de passe do adversário e em um rápido contra-ataque, Hiltinho entrou na área e soltou a bomba levando perigo ao gol  do Atlético-ES. Mas os mato-grossenses acabaram se descuidando e Pikachu aproveitou a bobeira da defesa e mandou a bola no canto direito, sem defesa para o goleiro Victor Souza. Atlético-ES 1 a 0.

Depois de sofrer o gol o Cuiabá foi em busca do empate. Aos 35, Hiltinho ficou com um rebote e finalizou no canto direito, mas o goleiro Bambu fez uma bela defesa. O Atlético-ES não deixou por menos, em uma bola divida na área e sobra ficou com Pikachu, que mandou a bomba para o gol do Dourado, que foi salvo pelo goleiro Victor Souza.

No finalzinho do primeiro tempo o Cuiabá ainda teve mais uma oportunidade e quase saiu o gol do empate. Jenison deu uma cabeçada na bola, mas ela explodiu na trave.

No segundo tempo o Atlético não deu nem tempo do Cuiabá tomar conhecimento e ampliou a vantagem. O atacante Franklin roubou a bola da defesa do Dourado e de perna direita mandou para o fundo do gol. Atlético-ES 2 a 0. O Cuiabá tentou se recuperar, partiu para o ataque, mas não conseguia finalizar as jogadas. Quando nada parecia dar certo para o Dourado, Doda foi  derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Hiltinho cobrou, o goleiro chegou a tocar na bola, mas ela entrou e diminuiu a diferença. Atlético-ES 2 a 1 Cuiabá.

Os dois times seguiram criado oportunidade, como na jogada do Cuiabá em que Weriton recebeu na direita, tocou para Adalgiso Pitbull que lançou para dentro da área, o jogadores do Atlético tentaram proteger, esperando a saída do goleiro Bambu, mas Jenison chegou dividindo com o goleiro, que conseguiu dar um soco na bola e afastar o que seria o empate dos donos da casa.

O Atlético-ES também levou perigo ao gol cuiabano. Em uma cobrança de escanteio, Chiquinho mandou na área, Vitor subiu e quase fez de cabeça o terceiro. Já nos acréscimos, aos 47, em uma troca de passes, o Atlético-ES conseguiu chegar pela esquerda. Bruno cruzou na área e Vitor fez 3 a 1. Nem deu muito tempo dos jogadores capixabas comemorarem e aos 49, Kleber Viana do Atlético fez falta em Jenison próximo a grande área. Tiago Etges cobrou com muita categoria  e fez o ele pelo Cuiabá. A partida terminou logo em seguida, Atlético-ES 3 a 2 Cuiabá.




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados