Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense volta do Tocantins com derrota diante do Sparta
Data:09/03/2018 - Hora:18h24
Luverdense volta do Tocantins  com derrota diante do Sparta
Globo Esporte

Jogando no Estádio Mirandão, em Araguaína, no Tocantins, o Luverdense perdeu na noite da quarta feira, 7, por 1 a 0 para o Sparta, pelas quartas de final da Copa Verde. Com a derrota o time de Mato Grosso vai precisar contar com o apoio da torcida para reverter o placar em casa no jogo de volta marcado para o dia 18, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Sparta começou dominando os primeiros minutos de jogo, mas a primeira chance real de gol foi do Luverdense aos 12 minutos. Paulinho chegou com perigo, mas foi interceptado pelo jogador do Tricolor do Norte, que compensou a falha do goleiro. Na seqüência, mais uma boa jogada do Verdão na pequena área, mas novamente foi barrado por Paulão, que salvou o Sparta de levar o primeiro gol.

A maré virou a favor do mato-grossenses. O Sparta insistia nos lances, mas a bola não chegava no ataque. Enquanto isso, em uma cobrança de falta o Luverdense assustou novamente o goleiro do time de Tocantins. Ariel cobrou e por muito pouco não colocou o Luverdense na frente.

O Sparta tentou uma reação com Renatinho Goiano, ele limpou a jogada, chegou com perigo na linha de fundo, mas errou na finalização. Já nos acréscimos do primeiro tempo o Luverdense também perdeu uma boa oportunidade. Rubinho chutou de longe, a bola bateu na defesa e sobrou para Eduardo, que desperdiçou a chance de abrir o placar.

No retorno do intervalo novamente o Sparta começou ameaçando. Já no minutos iniciais Alex Júnior tentou o gol, mas a zaga do Luverdense mandou para longe. Na seqüência, de novo ele, dessa vez de cabeça por pouco não abriu o marcador.  O Sparta encontrou espaço, começou a gostar do jogo e aos 20 minutos, Renatinho cruzou pela esquerda para Moacir fazer 1 a 0 para o time de Tocantins.

Depois do gol o time ganhou ainda mais confiança para partir para cima do Verdão que se segurou como pode. Já no final do tempo normal o Luverdense esboçou uma reação, teve uma oportunidade em uma cobrança de escanteio, mas o goleiro Paulo subiu para ficar com a bola.

Depois, em um contra-ataque, Paulinho desceu em velocidade, chutou para o gol, mas o goleiro do Sparta estava atento e fez nova defesa. O jogo foi até os 49, e a partida terminou em 1 a 0 para o Sparta, que fez o dever de casa e segue mais tranqüilo para o jogo decisivo no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados