Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:09/03/2018 - Hora:18h21

Damas Fardadas

A primeira turma de mulheres a entrar na PM de Mato Grosso foi em 1983 e atualmente, o contingente é de 630 delas atuando na PM do estado.E, se alguém ainda pensa que mulher é sexo frágil está na hora de rever o conceito, tanto, que o ingresso, treinamento e as atividades na corporação não se diferem de acordo com o gênero. Nada dentro da Polícia Militar de Mato Grosso é mais fácil ou mais difícil para mulheres e ainda em tempo, registramos aqui nossa saudação às fardadas, pelo Dia da Mulher, comemorado ontem, mas dedicado, sempre.

Mudanças

A Justiça Eleitoral em Cáceres está tornando publico a mudança de seções de três locais de votação. São eles : Local 1040 – Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes: Rua Tiradentes, nº 676, Centro Para: Local 1015 - Escola Estadual Onze de Março, Rua Tiradentes, s/nº, Centro; 1074 – Escola Particular Instituto Santa Maria (Colégio Salesiano São Gonçalo): Rua dos Caçadores, nº 260, Cavalhada. Para: Local 2178 – Unemat, Av. São João, s/nº, Bairro Cavalhada 1104 – Escola Estadual União e Força: Rua Quintino Bocaiúva, nº 15, Centro e Para: Local 2178 – Unemat, Av. São João, s/nº, Bairro Cavalhada

Mudanças II

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral explica que a mudança relativa à Escola Natalino Ferreira Mendes foi motivada para facilitar a logística e os trabalhos de realização das eleições, visto que as quatro seções existentes foram transferidas para local vizinho (CEOM). Já com relação ao Colégio Salesiano Santa Maria, cujas seções foram remanejadas para o Campus Central da Unemat, a determinação seu deu por se tratar de instituição particular, de modo a atender à legislação eleitoral, que prioriza a escolha de edifícios públicos e somente autoriza a utilização de bens particulares quanto faltarem aqueles.

Mudanças III

A terceira e última mudança se deu com as seções existentes na escola Estadual União e Força, que foram igualmente transferidas para o Campus Central da Unemat. Tal opção foi motivada pela falta de estrutura física da escola, eis que nos últimos pleitos realizados foram ali presenciados tumultos em relação à organização das filas, por se tratar de estrutura antiga, com espaços internos reduzidos, corredores estreitos, o que dificulta o trânsito das pessoas, além de não possuir qualquer estrutura condizente para o acesso de pessoas com deficiência.

Sem Prejuizo

O Cartório da 6ª ZE esclarece que não haverá qualquer prejuízo aos eleitores envolvidos, permanecendo vinculados às respectivas seções constantes em seus títulos de eleitor, ficando-lhes facultado escolherem outros locais de votação, dentre os existentes no município de Cáceres. É só, comparecer ao Cartório Eleitoral para atualização de seus dados cadastrais, munidos de documentos pessoais, comprovante de endereço e título eleitoral, cujo prazo encerrar-se-á em 09/05/2018 (150 dias antes das eleições de 2018).




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados