Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:09/03/2018 - Hora:18h21

Damas Fardadas

A primeira turma de mulheres a entrar na PM de Mato Grosso foi em 1983 e atualmente, o contingente é de 630 delas atuando na PM do estado.E, se alguém ainda pensa que mulher é sexo frágil está na hora de rever o conceito, tanto, que o ingresso, treinamento e as atividades na corporação não se diferem de acordo com o gênero. Nada dentro da Polícia Militar de Mato Grosso é mais fácil ou mais difícil para mulheres e ainda em tempo, registramos aqui nossa saudação às fardadas, pelo Dia da Mulher, comemorado ontem, mas dedicado, sempre.

Mudanças

A Justiça Eleitoral em Cáceres está tornando publico a mudança de seções de três locais de votação. São eles : Local 1040 – Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes: Rua Tiradentes, nº 676, Centro Para: Local 1015 - Escola Estadual Onze de Março, Rua Tiradentes, s/nº, Centro; 1074 – Escola Particular Instituto Santa Maria (Colégio Salesiano São Gonçalo): Rua dos Caçadores, nº 260, Cavalhada. Para: Local 2178 – Unemat, Av. São João, s/nº, Bairro Cavalhada 1104 – Escola Estadual União e Força: Rua Quintino Bocaiúva, nº 15, Centro e Para: Local 2178 – Unemat, Av. São João, s/nº, Bairro Cavalhada

Mudanças II

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral explica que a mudança relativa à Escola Natalino Ferreira Mendes foi motivada para facilitar a logística e os trabalhos de realização das eleições, visto que as quatro seções existentes foram transferidas para local vizinho (CEOM). Já com relação ao Colégio Salesiano Santa Maria, cujas seções foram remanejadas para o Campus Central da Unemat, a determinação seu deu por se tratar de instituição particular, de modo a atender à legislação eleitoral, que prioriza a escolha de edifícios públicos e somente autoriza a utilização de bens particulares quanto faltarem aqueles.

Mudanças III

A terceira e última mudança se deu com as seções existentes na escola Estadual União e Força, que foram igualmente transferidas para o Campus Central da Unemat. Tal opção foi motivada pela falta de estrutura física da escola, eis que nos últimos pleitos realizados foram ali presenciados tumultos em relação à organização das filas, por se tratar de estrutura antiga, com espaços internos reduzidos, corredores estreitos, o que dificulta o trânsito das pessoas, além de não possuir qualquer estrutura condizente para o acesso de pessoas com deficiência.

Sem Prejuizo

O Cartório da 6ª ZE esclarece que não haverá qualquer prejuízo aos eleitores envolvidos, permanecendo vinculados às respectivas seções constantes em seus títulos de eleitor, ficando-lhes facultado escolherem outros locais de votação, dentre os existentes no município de Cáceres. É só, comparecer ao Cartório Eleitoral para atualização de seus dados cadastrais, munidos de documentos pessoais, comprovante de endereço e título eleitoral, cujo prazo encerrar-se-á em 09/05/2018 (150 dias antes das eleições de 2018).




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados