Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:08/03/2018 - Hora:07h36

Chão Preto

O governador Pedro Taques falou da MT-343 que vai ligar Cáceres a Barra do Bugres, cujos 25 quilômetros já estão prontos, em Porto Estrela, garantindo que vai retomar a obra em maio, após as chuvas, para concluir a ligação do oeste com o médio norte do Estado. A reunião também contou com a presença dos secretários Marco Marrafon (Educação), André Baby (Meio Ambiente) e os adjuntos da Casa Civil, Paolla Reis e Carlos Brito.

$aúde Pública

Questionado sobre o problema na saúde, que ainda persiste na cidade, o governador disse que ainda não teve condições de solucionar a questão por falta de recursos públicos. O vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Leonardo Albuquerque disse que o Hospital Bom Samaritano fechou as portas porque o Ministério da Saúde determina que casos como tuberculose e hanseníase não sejam tratados em hospitais. Por isso, a prefeitura busca a administração do hospital para fazer do local um hospital-dia.

Bater o Ponto

Nenhum grupo de servidores estaduais pode ser dispensado do registro diário de freqüência, já que o controle de jornada de trabalho é obrigatório no âmbito do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. O alerta é da Controladoria Geral do Estado, tendo em vista consultas que têm sido encaminhadas ao órgão a respeito do assunto. Nada mais justo que nossos empregados, pagos com nosso dinheiro via impostos, cumpram seus horários de trabalho, afinal é para isso que a gente paga eles e para quem não copiou, a exigência é do art. 4º do Decreto nº 614/2016.

Chamegão Dúbio

O Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso negou, por unanimidade, um recurso interposto pelo senador José Medeiros numa ação de impugnação de mandato eletivo que pode afastá-lo do cargo em caso de condenação. Medeiros, que responde por falsificação de títulos, tentava anular perícia realizada da Polícia Federal para verificar a veracidade das assinaturas dos membros de sua coligação na composição da chapa ao Senado Federal nas eleições de 2010. Muita água ainda vai passar debaixo da ponte e é aquilo que a gente já dizia, onde há fumaça, há fogo.

Falha Nossa

Na edição de 6 de março/2018-terça feira, ilustramos na matéria com titulo “Governo inaugura Centro de Direitos Humanos em Cáceres” a foto da placa do centro da Unemat, portanto, já existente, cuidando de diferenciá-lo com endereço do inaugurado pelo governador Pedro Taques. Nossa escusas pelo lapso involuntário, lembrando que nossas páginas estão abertas para que o CRDH da Unemat, divulgue seus eventos. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados