Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:08/03/2018 - Hora:07h36

Chão Preto

O governador Pedro Taques falou da MT-343 que vai ligar Cáceres a Barra do Bugres, cujos 25 quilômetros já estão prontos, em Porto Estrela, garantindo que vai retomar a obra em maio, após as chuvas, para concluir a ligação do oeste com o médio norte do Estado. A reunião também contou com a presença dos secretários Marco Marrafon (Educação), André Baby (Meio Ambiente) e os adjuntos da Casa Civil, Paolla Reis e Carlos Brito.

$aúde Pública

Questionado sobre o problema na saúde, que ainda persiste na cidade, o governador disse que ainda não teve condições de solucionar a questão por falta de recursos públicos. O vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Leonardo Albuquerque disse que o Hospital Bom Samaritano fechou as portas porque o Ministério da Saúde determina que casos como tuberculose e hanseníase não sejam tratados em hospitais. Por isso, a prefeitura busca a administração do hospital para fazer do local um hospital-dia.

Bater o Ponto

Nenhum grupo de servidores estaduais pode ser dispensado do registro diário de freqüência, já que o controle de jornada de trabalho é obrigatório no âmbito do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. O alerta é da Controladoria Geral do Estado, tendo em vista consultas que têm sido encaminhadas ao órgão a respeito do assunto. Nada mais justo que nossos empregados, pagos com nosso dinheiro via impostos, cumpram seus horários de trabalho, afinal é para isso que a gente paga eles e para quem não copiou, a exigência é do art. 4º do Decreto nº 614/2016.

Chamegão Dúbio

O Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso negou, por unanimidade, um recurso interposto pelo senador José Medeiros numa ação de impugnação de mandato eletivo que pode afastá-lo do cargo em caso de condenação. Medeiros, que responde por falsificação de títulos, tentava anular perícia realizada da Polícia Federal para verificar a veracidade das assinaturas dos membros de sua coligação na composição da chapa ao Senado Federal nas eleições de 2010. Muita água ainda vai passar debaixo da ponte e é aquilo que a gente já dizia, onde há fumaça, há fogo.

Falha Nossa

Na edição de 6 de março/2018-terça feira, ilustramos na matéria com titulo “Governo inaugura Centro de Direitos Humanos em Cáceres” a foto da placa do centro da Unemat, portanto, já existente, cuidando de diferenciá-lo com endereço do inaugurado pelo governador Pedro Taques. Nossa escusas pelo lapso involuntário, lembrando que nossas páginas estão abertas para que o CRDH da Unemat, divulgue seus eventos. 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados