Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Latrocida de Sampa preso na casa da tia em Poconé
Data:07/03/2018 - Hora:10h25

Jordan Rafael Braz de Arruda, (19) acusado de latrocínio contra o fiscal de caixa Luis Fernando Moura, na cidade de Piracicaba (SP) teve o mandado de prisão decretado daquela cidade paulista, cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso ontem, (6), em Poconé. O paradeiro do foragido foi descoberto durante investigações da Delegacia de Poconé com o Núcleo de Inteligência da PJC e o suspeito foi localizado na residência de sua tia, no bairro Areão, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão preventiva.

Após ter o mandado cumprido, o latrocida foi encaminhado para audiência de custódia. Jordan foi apontado pelo comparsa Anderson Samuel de Oliveira, 19, preso em Jandaia do Sul no Paraná, de matar o fiscal de caixa Luis Fernando Moura, 30, no dia 14 de fevereiro último.

A vitima havia saído de casa para encontrar amigos e sumiu. De acordo com investigação da Polícia, um dos criminosos conhecia a vítima e marcou de encontrá-lo já planejando roubar-lhe o carro. Jordan Rafael Braz de Arruda, segundo apurou a autoridade policial, foi quem marcou encontro com a vítima já premeditando o roubo (este fora informado de que, no dia do desaparecimento, o fiscal de caixa teria recebido uma rescisão trabalhista).

A decisão de matar a vítima, conforme analisado na investigação, só foi tomada no local do assassinato. Segundo a policia apurou, Jordan sabia que poderia ser denunciado pelo roubo e acabou decidindo pela morte de Luiz Fernando Gomes. O fiscal de caixa desapareceu de casa no dia 14 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado dois dias depois em uma região de mata da cidade.

Jordan foi encontrado em Poconé, na residência de sua tia, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão preventiva.Seu paradeiro foi descoberto durante investigações da Delegacia de Poconé com o Núcleo de Inteligência da PJC e após ter o mandado cumprido, o latrocida foi encaminhado para audiência de custódia e depois para o presidio, devendo ser recambiado para Piracicaba.




fonte: Redação com G.P



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados