Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Latrocida de Sampa preso na casa da tia em Poconé
Data:07/03/2018 - Hora:10h25

Jordan Rafael Braz de Arruda, (19) acusado de latrocínio contra o fiscal de caixa Luis Fernando Moura, na cidade de Piracicaba (SP) teve o mandado de prisão decretado daquela cidade paulista, cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso ontem, (6), em Poconé. O paradeiro do foragido foi descoberto durante investigações da Delegacia de Poconé com o Núcleo de Inteligência da PJC e o suspeito foi localizado na residência de sua tia, no bairro Areão, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão preventiva.

Após ter o mandado cumprido, o latrocida foi encaminhado para audiência de custódia. Jordan foi apontado pelo comparsa Anderson Samuel de Oliveira, 19, preso em Jandaia do Sul no Paraná, de matar o fiscal de caixa Luis Fernando Moura, 30, no dia 14 de fevereiro último.

A vitima havia saído de casa para encontrar amigos e sumiu. De acordo com investigação da Polícia, um dos criminosos conhecia a vítima e marcou de encontrá-lo já planejando roubar-lhe o carro. Jordan Rafael Braz de Arruda, segundo apurou a autoridade policial, foi quem marcou encontro com a vítima já premeditando o roubo (este fora informado de que, no dia do desaparecimento, o fiscal de caixa teria recebido uma rescisão trabalhista).

A decisão de matar a vítima, conforme analisado na investigação, só foi tomada no local do assassinato. Segundo a policia apurou, Jordan sabia que poderia ser denunciado pelo roubo e acabou decidindo pela morte de Luiz Fernando Gomes. O fiscal de caixa desapareceu de casa no dia 14 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado dois dias depois em uma região de mata da cidade.

Jordan foi encontrado em Poconé, na residência de sua tia, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão preventiva.Seu paradeiro foi descoberto durante investigações da Delegacia de Poconé com o Núcleo de Inteligência da PJC e após ter o mandado cumprido, o latrocida foi encaminhado para audiência de custódia e depois para o presidio, devendo ser recambiado para Piracicaba.




fonte: Redação com G.P



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados