Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Timbu quer jogo para decidir vaga com Dourado na 1ª etapa
Data:07/03/2018 - Hora:08h23
Timbu quer jogo para decidir  vaga com Dourado na 1ª etapa
Marlon Costa

A CBF alterou o horário da partida entre Cuiabá e Náutico, válido como jogo da volta pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2018, que estava marcado para a próxima quarta-feira (14) às 20h30 e agora, o confronto alterado em 15 minutos no relógio, acontecerá às 20h45 (horário de Mato Grosso). Apenas um detalhe para um jogo que promete agitar a torcida na Arena Pantanal em Cuiabá.

A mudança de horário foi para atender e encaixar a partida na grade da TV Globo Nordeste, e que inicialmente será transmitida apenas para o estado de Pernambuco, interessado no jogo, pois na ida, O Timbu derrotou o Dourado em 2 a 1 na Arena Pernambuco no ultimo dia 28, e detem a vantagem dia 14, de jogar por um empate para se classificar.

A vitoria por qualquer placar do Cuiabá por 1 gol de diferença leva a disputa da vaga para a cobrança de pênaltis, ou uma vitoria por 2 ou mais gols, o Dourado se classifica diretamente. Exatamente neste estudo, o Náutico se arma para um jogo decisivo já na primeira etapa, destacando o técnico Roberto Fernandes, que os 23 gols marcados pelo Timbu ao longo da temporada, 15 deles aconteceram já no segundo tempo de jogo, o equivalente a 65%.

Construir o placar das partidas somente a partir da segunda etapa não está nos planos do técnico Fernandes, que justifica os números e esclarece que gostaria que fosse diferente. “Talvez falta um pouco de concentração no início do jogo, ou talvez nos jogos como mandante o adversário vem para segurar aquela pressão inicial. Mas é uma coisa que não está dentro do nosso script, não é isso que a gente gostaria. Eu, preferencialmente, sem dúvida alguma gostaria que a gente administrasse mais o segundo tempo e construísse mais a vitoria no primeiro” concluiu.

Antes de encarar em casa o Náutico, o Cuiabá entra em campo duas vezes; nesta quarta-feira(7), às 19 horas, contra o Atlético(ES) pelas quartas de final da Copa Verde e no próximo domingo(11), visita o União pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2018.




fonte: F.P e CEC c/ Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados