Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Timbu quer jogo para decidir vaga com Dourado na 1ª etapa
Data:07/03/2018 - Hora:08h23
Timbu quer jogo para decidir  vaga com Dourado na 1ª etapa
Marlon Costa

A CBF alterou o horário da partida entre Cuiabá e Náutico, válido como jogo da volta pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2018, que estava marcado para a próxima quarta-feira (14) às 20h30 e agora, o confronto alterado em 15 minutos no relógio, acontecerá às 20h45 (horário de Mato Grosso). Apenas um detalhe para um jogo que promete agitar a torcida na Arena Pantanal em Cuiabá.

A mudança de horário foi para atender e encaixar a partida na grade da TV Globo Nordeste, e que inicialmente será transmitida apenas para o estado de Pernambuco, interessado no jogo, pois na ida, O Timbu derrotou o Dourado em 2 a 1 na Arena Pernambuco no ultimo dia 28, e detem a vantagem dia 14, de jogar por um empate para se classificar.

A vitoria por qualquer placar do Cuiabá por 1 gol de diferença leva a disputa da vaga para a cobrança de pênaltis, ou uma vitoria por 2 ou mais gols, o Dourado se classifica diretamente. Exatamente neste estudo, o Náutico se arma para um jogo decisivo já na primeira etapa, destacando o técnico Roberto Fernandes, que os 23 gols marcados pelo Timbu ao longo da temporada, 15 deles aconteceram já no segundo tempo de jogo, o equivalente a 65%.

Construir o placar das partidas somente a partir da segunda etapa não está nos planos do técnico Fernandes, que justifica os números e esclarece que gostaria que fosse diferente. “Talvez falta um pouco de concentração no início do jogo, ou talvez nos jogos como mandante o adversário vem para segurar aquela pressão inicial. Mas é uma coisa que não está dentro do nosso script, não é isso que a gente gostaria. Eu, preferencialmente, sem dúvida alguma gostaria que a gente administrasse mais o segundo tempo e construísse mais a vitoria no primeiro” concluiu.

Antes de encarar em casa o Náutico, o Cuiabá entra em campo duas vezes; nesta quarta-feira(7), às 19 horas, contra o Atlético(ES) pelas quartas de final da Copa Verde e no próximo domingo(11), visita o União pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2018.




fonte: F.P e CEC c/ Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados