Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense chega ao Tocantins para duelo hoje contra o Sparta
Data:07/03/2018 - Hora:08h22
Luverdense chega ao Tocantins  para duelo hoje contra o  Sparta
Assessoria

O Luverdense retornou para Cuiabá, após arrancar um empate contra o Araguaia, pelo Campeonato Mato-grossense e já tem um novo desafio pela frente. Enquanto os reservas jogaram em Barra do Garças, o time titular permaneceu em Cuiabá descansando. Mas durou pouco a folga e na segunda feira, eles já voltaram a treinar na parte da tarde, embarcando ontem ao Tocantins, onde enfrentam o Sparta, em Araguaína, nesta quarta-feira, pela Copa Verde.

Para esta partida, o técnico Odil Soares poderá mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. “A copa verde é uma das prioridades do clube para esta temporada e o objetivo é fazer um bom jogo em Araguaína e voltarmos com um resultado que nos permita jogar com o regulamento na partida da volta, em Lucas do Rio Verde” afirmou Odil. Sparta do Tocantins e Luverdense se enfrentam às 19h30 (horário de MT), nesta quarta-feira, no estádio Mirandão, em Araguaína.

O Sparta ganhou na semana passada, o reforço do zagueiro Moacri que tratava uma tendinite no joelho esquerdo, mas já está escalado pelo técnico Fernando Brasília para encarar o Luverdense. A preocupação agora é o atacante Jean, que se contundiu no jogo da volta contra o Real Ariquemes-RO.

Conforme o preparador físico do Sparta, Kizer Lira, Jean teve uma lesão na posterior da coxa direita e está em avaliação no DM e pode desfalcar o Tricolor do Norte neste próximo compromisso. Além de Jean, o clube teve a baixa do goleiro Alex, com uma ruptura no adutor direito e fica longe dos gramados por dois meses.

Sparta e Luverdense duelam em dois jogos, válidos pelas quartas de final da Copa Verde, o primeiro embate será realizado hoje às 20h30 e o jogo de volta será no Mato Grosso, no dia 18, às 17h00.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados