Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo da Serra marca dois cede empate e cai na zona
Data:06/03/2018 - Hora:08h23
Galo da Serra marca dois  cede empate e cai na zona
David Murba

O Araguaia jogou tudo, saiu na frente com dois gols de vantagem, mas sucumbiu a força do visitante na 2ֺetapa, que em menos de 20 minutos empatou o peleja.

O Araguaia carimbou a passagem para o rebaixamento no final de semana ao empatar com o Luverdense, em 2 a 2, no estádio Zeca Costa pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello que havia sido adiada. Com o resultado o Araguaia fica apenas com dois pontos e selou seu destino, na degola e joga em 2019 na segundona, ao passo que seu algoz, o Luverdense com o pontinho fora de casa,  é vice-líder e está classificado para a próxima fase.

O jogo começou com o Araguaia pressionando mais porque precisava da vitória para continuar com chances de fugir do rebaixamento. Aos 8 minutos, Iguinho recebeu pela direita subiu, cabeceou, mas não conseguiu abrir o marcador para o Araguaia. Aos 14, Guilherme em jogada trabalhada, chegou rápido pelo setor ofensivo, mas não passou da zaga do Luverdense.

Aos 17 minutos, Xingu, em cobrança de escanteio, levantou a bola e Daniel subiu livre da marcação, meteu a cabeça e bola que foi no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Diego Silva. 1 a 0 para o Araguaia e pouco depois com sol muito forte, houve parada técnica para que os dois times se refrescassem um pouco.

Aos 34, saiu Iguinho do Araguaia com o tornozelo machucado, e entrou Igor. Caxumbu, aos 37, recebeu amarelo em uma entrada muito forte em cima do Araguaia. Em cobrança de falta em Lucas Braga, do Verdão, Renan Oliveira bateu muito mau de perna direita e não conseguiu tirar da barreira.

Quase no final da partida, Mendes chutou colocado, de fora da área no goleiro Mário que fez uma linda defesa salvando o gol de empate para o Galo da Serra. Logo em seguida, Elton também de fora da área, meteu por cobertura e Mário de novo salvou o time de Barra do empate. Fim de primeiro tempo: 1 a 0 Araguaia.

No 2ª tempo, não houve mudanças nas equipes. Natan, aos três minutos, chegou com perigo ao gol de Diego Silva mais não conseguiu ampliar o placar do Galo. Natan, aos 5, sofreu falta, Xingu cobrou, de perna esquerda, mas sem perigo. Aos 11, no contra-ataque, Willian dominou, partiu com velocidade e mandou uma bomba tirando tinta da trave de Diego Silva.

Aos 14 minutos, saiu Renan Oliveira e entrou Maurício para o time de Lucas do Rio Verde. Aos 16, Marcos camisa 13, dominou, entrou na área, Diego Silva saiu, mas sem chances deixou o Araguaia ampliar: 2 a 0. Além de levar o gol o Verdão ainda perdeu Caxambu, que foi expulso aos 18.

Aos 26, Igor chutou forte no gol do Luverdense, mas Diego Silva fez a defesa com tranqüilidade. Igor, novamente, chegou na cara do goleiro de Diego, mas Rafael chegou para tirar a jogada evitando o 3º gol do Galo da Serra. Mendes do Verdão foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Luverdense. Elton, cobrou de perna esquerda, deslocou o goleiro Mário e descontou para o Verdão: 2 a 1.

Nos acréscimos Elton, dominou, dividiu a bola com o goleiro, driblou e deixou tudo igual para o Luverdense: fim de jogo 2 a 2. O próximo desafio do Araguaia é contra o Operário, no Zeca Costa. Já o Luverdense pelo Estadual pega o Sinop na disputa pela vice-liderança, no Gigante do Norte. Ambos no domingo às 16h.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados