Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão da Colina galopa Cavalo na Arena de Cuia
Data:06/03/2018 - Hora:08h22
Azulão da Colina galopa  Cavalo na Arena de Cuia
Peterson Campos

O Dom Bosco goleou o Poconé por 4 a 1 na 5ª rodada, que havia sido adiada, do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com o resultado o Azulão da Colina foi a 11 pontos e ocupa a sexta colocação, se mantendo na briga para se classificar na próxima fase. Já o Poconé fica na 8ª colocação continua com 6 pontos em 'estado de alerta' na briga para não ser rebaixado. Os gols saíram dos pés de Nenê, Geílson e Paulinho. Echaporã descontou para o Poconé.

O Dom Bosco começou pressionando o Poconé e já abriu o marcador aos 4 minutos do 1º tempo. Nenê, pegou de primeira, não perdoou e mandou no fundo do gol, aos 16 minutos Geílson de dentro da área, ampliou para o Azulão da Colina. Geílson, brilhou novamente, recebeu cruzado na área e chutou forte, sem chances para o goleiro do Poconé: 3 a 0.

No segundo o Poconé reagiu com Echaporã, que descontou aos 7 minutos. 3 a 1. Os 27, o árbitro concedeu parada médica. Aos 29, Geílson, com câimbras, saiu e entrou João Pedro. Aos 30 minutos Paulinho, recebeu livre na área e sem trabalho fez 4 a 1 para o Azulão. Aos 31 Diego Souza recebeu vermelho e foi expulso dificultando ainda mais o Poconé.

Marcos Paulo, camisa 6 do Poconé, chegou forte em cima do Azulão e levou amarelo. Aos 44, João Pedro com velocidade, chegou dentro da área, chutou forte, mas só foi linha de fundo.

O jogo foi a 47 minutos. Nos acréscimos o Dom Bosco tentou o 5ª gol, mas não consegui entrar na área a bola saiu pela linha de fundo. Fim de jogo 4 a 1 Dom Bosco. “É a segunda derrota que sofremos, mas vamos treinar forte esta semana para vencermos na próxima rodada. Estou feliz pelo gol, não saímos com a vitória que era o desejado, mas vamos trabalhar firme. Não vamos sair do foco vamos persistir até o final”, disse o jogador Echaporã, autor do único gol do Poconé.

O próximo desafio do Poconé é contra o Mixto, no domingo às 15h, no Nego Falcão. Já o Dom Bosco enfrenta o Ação, na Arena Pantanal às 16h00.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados