Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão da Colina galopa Cavalo na Arena de Cuia
Data:06/03/2018 - Hora:08h22
Azulão da Colina galopa  Cavalo na Arena de Cuia
Peterson Campos

O Dom Bosco goleou o Poconé por 4 a 1 na 5ª rodada, que havia sido adiada, do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com o resultado o Azulão da Colina foi a 11 pontos e ocupa a sexta colocação, se mantendo na briga para se classificar na próxima fase. Já o Poconé fica na 8ª colocação continua com 6 pontos em 'estado de alerta' na briga para não ser rebaixado. Os gols saíram dos pés de Nenê, Geílson e Paulinho. Echaporã descontou para o Poconé.

O Dom Bosco começou pressionando o Poconé e já abriu o marcador aos 4 minutos do 1º tempo. Nenê, pegou de primeira, não perdoou e mandou no fundo do gol, aos 16 minutos Geílson de dentro da área, ampliou para o Azulão da Colina. Geílson, brilhou novamente, recebeu cruzado na área e chutou forte, sem chances para o goleiro do Poconé: 3 a 0.

No segundo o Poconé reagiu com Echaporã, que descontou aos 7 minutos. 3 a 1. Os 27, o árbitro concedeu parada médica. Aos 29, Geílson, com câimbras, saiu e entrou João Pedro. Aos 30 minutos Paulinho, recebeu livre na área e sem trabalho fez 4 a 1 para o Azulão. Aos 31 Diego Souza recebeu vermelho e foi expulso dificultando ainda mais o Poconé.

Marcos Paulo, camisa 6 do Poconé, chegou forte em cima do Azulão e levou amarelo. Aos 44, João Pedro com velocidade, chegou dentro da área, chutou forte, mas só foi linha de fundo.

O jogo foi a 47 minutos. Nos acréscimos o Dom Bosco tentou o 5ª gol, mas não consegui entrar na área a bola saiu pela linha de fundo. Fim de jogo 4 a 1 Dom Bosco. “É a segunda derrota que sofremos, mas vamos treinar forte esta semana para vencermos na próxima rodada. Estou feliz pelo gol, não saímos com a vitória que era o desejado, mas vamos trabalhar firme. Não vamos sair do foco vamos persistir até o final”, disse o jogador Echaporã, autor do único gol do Poconé.

O próximo desafio do Poconé é contra o Mixto, no domingo às 15h, no Nego Falcão. Já o Dom Bosco enfrenta o Ação, na Arena Pantanal às 16h00.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados