Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:06/03/2018 - Hora:08h20

Artesanato

Turma do artesanato, desde a última sexta feira, 1º de março, os integrantes do Programa do Artesanato Brasileiro, estão na Sicmatur em Cáceres, cadastrando vocês, que ganham a vida com dignidade criando e produzindo artes na city. De acordo com a presidente da Associação Pantaneira de Artesões, Suely Tocantins, os interessados devem se dirigir a Casa da Arte no horário comercial e falar com Renata ou Antônio. Se tem uma classe que merece respeito especial é a de artesanato, ou alguém duvida da importância de um souvenir.

Legal/Imoral

Um juiz entrevistado por um site de noticias de Cuiabá, disse acreditar que o debate acerca do auxílio-moradia pago a magistrados tem motivação política e revela a intenção de desmoralizar o Judiciário perante a opinião pública, alegando que o auxílio-moradia existe desde 1979 e só de um ano e pouco para cá, está tendo esse debate tão acirrado. Ele questiona, qual a explicação se daria para isso e embora não fomos argüidos, é simples, eminente magistrado: Nem tudo que é legal, é moral, já dizia o saudoso jurista Helly Lopes Meirelles.

Direitos Iguais

Justifica ele, que a lei prevê que seja ofertada residência oficial a alguns cargos, como a magistrados e legisladores; que quando não há moradias funcionais, o caso de Mato Grosso, o auxílio é pago para custear o aluguel. Como exemplo, diz que por conta da profissão que exerce, já teve que se mudar várias vezes de residência, sendo inviável comprar imóveis todas as vezes. Realmente Doutor, comprar é fácil, difícil é vender, a gente mora em São Paulo, trabalha em Cáceres e paga do nosso salário o aluguel, tai, a lei não deveria igual ser para todos?

Deveu, Pagou!

O advogado Zaid Arbid, que defende João Arcanjo Ribeiro, afirmou que seu cliente tem algo em torno de R$ 200 a R$ 250 milhões para receber de empréstimos feitos a políticos e empresários em Mato Grosso. Conforme Arbid, o Comendador não vai perdoar nenhuma dívida e passará a cobrar assim que receber os títulos, atualmente em posse da Advocacia Geral da União. O advogado diz que no paraíso, é que se aplica o pai nosso, perdoando as dívidas e as ofensas, mas na Terra tem que receber para poder pagar. Corretíssima a atitude do defensor de Arcanjo, pagar é dever de inadimplentes e cobrar, de quem tem em haver.

IPVA/Placas 4 e 5

O IPVA com placas, finais 4 e 5 pode ser pago com 5% de desconto até o dia 12 de março. O beneficio é concedido para os pagamentos realizados à vista. Para emitir a guia de recolhimento o contribuinte deve acessar o site da Secretaria de Fazenda, no banner IPVA, opção "Pague seu IPVA". Quem efetuar o pagamento do valor integral do IPVA no período de 13 a 20 de março terá 3% de desconto. Já no período de 21 a 29 deste mês, o recolhimento deverá ser integral ou parcelado em até três vezes, sem o beneficio dos descontos. Após o dia 29 o pagamento terá que ser feito à vista, com acréscimo de juros e multa.




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados