Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Laudos exigidos pela CBF não abalam jogo Cuiabá X Atlético
Data:03/03/2018 - Hora:06h15
Laudos exigidos pela CBF não  abalam jogo Cuiabá X Atlético
Pedro Lima

A CBF divulgou na noite da última quarta-feira, 28, que o jogo entre Cuiabá-MT e Atlético-ES, pelas quartas de final da Copa Verde 2018, poderá ser realizado com portões fechados na Arena Pantanal. A partida agendada para a próxima quarta-feira, 7 de março, às 19 horas (horário MT) fica na dependência dos envios de laudos técnicos até o dia 2, para que seja liberada a venda de ingressos e a presença de público.

O Cuiabá desponta como uma das melhores campanhas do país em 2018, o Cuiabá vencendo os adversários e depois de derrotar o Operário-MS, na Arena Pantanal por 3 a 0, classificou-se para a próxima fase, enfrentando nas quartas de final o Atlético-ES, de Cachoeiro de Itapemirim, que passou pelo Brasiliense.

A Copa Verde já é a terceira competição do Cuiabá, somente neste ano. Além de estar jogando o Campeonato Estadual, ao qual é líder da competição com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, o time da capital mato-grossense também segue na Copa do Brasil, já que classificou para a segunda fase ao vencer o Aimoré-RS, fora de casa.

Vale lembrar que a equipe da capital mato-grossense foi vencedora da Copa Verde em 2015, após golear o Remo na Arena Pantanal, sagrando-se o primeiro time mato-grossense a ser campeão de um campeonato nacional.

De acordo com o regulamento da Copa Verde, em caso de igualdade na soma dos dois jogos, os gols marcados como visitante são critérios para desempate. Quem avançar do duelo entre Atlético-ES e Cuiabá vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sparta-TO e Luverdense, nas semifinais.

No jogo em casa, primeira partida entre Cuiabá e Atlético, a CBF exigiu laudos da Arena Pantanal para a realização da partida, que poderia ser de portões fechados em caso de fragilidades, mas de acordo com a maioria dos laudos, validade é até o final do ano, e pendentes apenas de sua atualização com a Diretoria de Competições da CBF.

A torcida cuiabana pode portanto ficar tranqüila quanto a isso, pois os laudos de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, da Policia Militar,  de Engenharia (CREA) e de Vigilância Sanitária, apresentam validade até 31 de outubro deste ano.




fonte: Redação com S.N e O.E



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados