Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Laudos exigidos pela CBF não abalam jogo Cuiabá X Atlético
Data:03/03/2018 - Hora:06h15
Laudos exigidos pela CBF não  abalam jogo Cuiabá X Atlético
Pedro Lima

A CBF divulgou na noite da última quarta-feira, 28, que o jogo entre Cuiabá-MT e Atlético-ES, pelas quartas de final da Copa Verde 2018, poderá ser realizado com portões fechados na Arena Pantanal. A partida agendada para a próxima quarta-feira, 7 de março, às 19 horas (horário MT) fica na dependência dos envios de laudos técnicos até o dia 2, para que seja liberada a venda de ingressos e a presença de público.

O Cuiabá desponta como uma das melhores campanhas do país em 2018, o Cuiabá vencendo os adversários e depois de derrotar o Operário-MS, na Arena Pantanal por 3 a 0, classificou-se para a próxima fase, enfrentando nas quartas de final o Atlético-ES, de Cachoeiro de Itapemirim, que passou pelo Brasiliense.

A Copa Verde já é a terceira competição do Cuiabá, somente neste ano. Além de estar jogando o Campeonato Estadual, ao qual é líder da competição com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, o time da capital mato-grossense também segue na Copa do Brasil, já que classificou para a segunda fase ao vencer o Aimoré-RS, fora de casa.

Vale lembrar que a equipe da capital mato-grossense foi vencedora da Copa Verde em 2015, após golear o Remo na Arena Pantanal, sagrando-se o primeiro time mato-grossense a ser campeão de um campeonato nacional.

De acordo com o regulamento da Copa Verde, em caso de igualdade na soma dos dois jogos, os gols marcados como visitante são critérios para desempate. Quem avançar do duelo entre Atlético-ES e Cuiabá vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sparta-TO e Luverdense, nas semifinais.

No jogo em casa, primeira partida entre Cuiabá e Atlético, a CBF exigiu laudos da Arena Pantanal para a realização da partida, que poderia ser de portões fechados em caso de fragilidades, mas de acordo com a maioria dos laudos, validade é até o final do ano, e pendentes apenas de sua atualização com a Diretoria de Competições da CBF.

A torcida cuiabana pode portanto ficar tranqüila quanto a isso, pois os laudos de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, da Policia Militar,  de Engenharia (CREA) e de Vigilância Sanitária, apresentam validade até 31 de outubro deste ano.




fonte: Redação com S.N e O.E



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados