Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Araguaia duelam no único jogo do fim de semana
Data:03/03/2018 - Hora:06h14
Luverdense e Araguaia duelam  no único jogo do fim de semana
Globo Esporte

A Federação Mato-grossense de Futebol remarcou para amanhã, às 15h00 a partida da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, entre Araguaia e Luverdense, que estava agendada para dia 10, mas não ocorreu porque o Estádio Zeca Costa foi interditado pela justiça por falta de laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Com os problemas solucionados o estádio está apto para realização do jogo.

Para esse confronto o técnico Odil Soares deve poupar alguns atletas visando o jogo da Copa Verde, que será realizado três dias depois, em Araguaina no Tocantins. Por isso, deve ser escalada uma equipe alternativa e jogadores que estão tendo poucas oportunidades deverão ser relacionados, como é o caso do lateral Guilherme, goleiro Gabriel e dos atacantes Mendes e Luiz. A viagem para Barra do Garças será na sexta-feira.

O time principal deverá permanecer em Lucas do Rio Verde treinando para o jogo de quarta-feira, contra o Sparta-TO, pela Copa Verde. O Campeonato Mato-grossense dá um tempo e os times  só voltam a campo no dia 11 pela 9ª e última rodada da primeira fase: Poconé e Mixto; União e Cuiabá; Araguaia e Operário; Ação e Dom Bosco; e Sinop e Luverdense. 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados