Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Araguaia duelam no único jogo do fim de semana
Data:03/03/2018 - Hora:06h14
Luverdense e Araguaia duelam  no único jogo do fim de semana
Globo Esporte

A Federação Mato-grossense de Futebol remarcou para amanhã, às 15h00 a partida da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, entre Araguaia e Luverdense, que estava agendada para dia 10, mas não ocorreu porque o Estádio Zeca Costa foi interditado pela justiça por falta de laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Com os problemas solucionados o estádio está apto para realização do jogo.

Para esse confronto o técnico Odil Soares deve poupar alguns atletas visando o jogo da Copa Verde, que será realizado três dias depois, em Araguaina no Tocantins. Por isso, deve ser escalada uma equipe alternativa e jogadores que estão tendo poucas oportunidades deverão ser relacionados, como é o caso do lateral Guilherme, goleiro Gabriel e dos atacantes Mendes e Luiz. A viagem para Barra do Garças será na sexta-feira.

O time principal deverá permanecer em Lucas do Rio Verde treinando para o jogo de quarta-feira, contra o Sparta-TO, pela Copa Verde. O Campeonato Mato-grossense dá um tempo e os times  só voltam a campo no dia 11 pela 9ª e última rodada da primeira fase: Poconé e Mixto; União e Cuiabá; Araguaia e Operário; Ação e Dom Bosco; e Sinop e Luverdense. 




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados