Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Araguaia duelam no único jogo do fim de semana
Data:03/03/2018 - Hora:06h14
Luverdense e Araguaia duelam  no único jogo do fim de semana
Globo Esporte

A Federação Mato-grossense de Futebol remarcou para amanhã, às 15h00 a partida da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, entre Araguaia e Luverdense, que estava agendada para dia 10, mas não ocorreu porque o Estádio Zeca Costa foi interditado pela justiça por falta de laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Com os problemas solucionados o estádio está apto para realização do jogo.

Para esse confronto o técnico Odil Soares deve poupar alguns atletas visando o jogo da Copa Verde, que será realizado três dias depois, em Araguaina no Tocantins. Por isso, deve ser escalada uma equipe alternativa e jogadores que estão tendo poucas oportunidades deverão ser relacionados, como é o caso do lateral Guilherme, goleiro Gabriel e dos atacantes Mendes e Luiz. A viagem para Barra do Garças será na sexta-feira.

O time principal deverá permanecer em Lucas do Rio Verde treinando para o jogo de quarta-feira, contra o Sparta-TO, pela Copa Verde. O Campeonato Mato-grossense dá um tempo e os times  só voltam a campo no dia 11 pela 9ª e última rodada da primeira fase: Poconé e Mixto; União e Cuiabá; Araguaia e Operário; Ação e Dom Bosco; e Sinop e Luverdense. 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados