Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Sob pressão Chicote se redime faturando Colorado na Arena
Data:02/03/2018 - Hora:06h48
Sob pressão Chicote se redime  faturando Colorado na Arena
Assessoria/Arquivo

Em jogo isolado do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, a Arena Pantanal teve na noite da última quarta feira, a partida adiada da 5ª Rodada entre Operário e União. Em jogo que colocava frente-a-frente dois clubes que buscavam se reafirmar no estadual, e voltar a vencer depois dos últimos resultados negativos.

O primeiro tempo teve o Tricolor determinando o ritmo e pressionando o goleiro do União, apesar de demonstrar a falta de entrosamento dos jogadores, principalmente os atletas que vieram recentemente e foram regularizados hoje no BID. Com boas chances, o time várzea-grandense arriscou em chutes que pararam na defesa do arqueiro Thiago.

No começo do segundo tempo, mantendo o ritmo e a pressão sob a equipe colorada, o CEOV conseguiu abrir o placar em um chute cruzado de Thiago Araujo, em jogada iniciada pela lateral direita. Mantendo a pressão e buscando ampliar o placar, o Operário conseguiu finalizar com mais perigo em lances pelas laterais do União, principalmente nos lances com Igor Peninha sobre a defesa colorada. Nos minutos finais, Igor Peninha conseguiu o seu gol e ampliar para o tricolor, assinalando 2x0 no placar, em lindo chute com a bola colocada, tirando quaisquer chances de defesa do goleiro.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados