Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Parada dura do Cuiabá ontem contra o Náutico
Data:01/03/2018 - Hora:08h06
Parada dura do Cuiabá  ontem contra o Náutico
Futebol Interior

Equipe venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual, depois de eliminar a Aparecidense na Copa do Brasil.

Ao eliminar o Aimoré (RS) e o Aparecidense (GO) nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Cuiabá fez ontem à noite sua estréia na terceira fase do torneio nacional. Ao contrário das etapas anteriores, com a realização de apenas um confronto, a que começou na noite da quarta feira, às 18h30 (horário de MT), na Arena Pernambuco, teve dois jogos. Portanto, o atual campeão mato-grossense o acesso para próxima fase, no dia 14, na Arena Pantanal, local onde o time treinado por Itamar Schulle está invicto com sete jogos e sete vitórias consecutivas.

Absoluto no Campeonato Estadual ao somar 22 pontos na tabela de classificação, o Cuiabá encarou o time pernambucano embalado, mas até o fechamento desta edição o jogo ainda não havia se iniciado. No último fim de semana, a equipe mista venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual. Antes, há uma semana, havia eliminado a Aparecidense da segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o duelo de virada por 3 a 1.

Nesta terceira fase, o regulamento da Copa do Brasil não considera mais o gol qualificado. Isto é, o gol marcado como visitante não tem mais peso para eliminação. Diante disso, Itamar alertou previamente,  para a necessidade de não tomar gol na Arena Pernambuco.

O meia-atacante Weverton foi o destaque do time no último jogo do Estadual ao marcar dois dos três gols da vitória, mas é dúvida para a partida na Arena Pernambuco. Ele deixou o último jogo reclamando de dores musculares, lesão que já havia o tirado de alguns confrontos válidos pelo Mato-grossense. Por outro lado, o goleiro Víctor Souza foi liberado para atuar esta noite. Ele está recuperado da lesão que o tirou do último jogo do Cuiabá pelo Mato-grossense.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados