Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Parada dura do Cuiabá ontem contra o Náutico
Data:01/03/2018 - Hora:08h06
Parada dura do Cuiabá  ontem contra o Náutico
Futebol Interior

Equipe venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual, depois de eliminar a Aparecidense na Copa do Brasil.

Ao eliminar o Aimoré (RS) e o Aparecidense (GO) nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Cuiabá fez ontem à noite sua estréia na terceira fase do torneio nacional. Ao contrário das etapas anteriores, com a realização de apenas um confronto, a que começou na noite da quarta feira, às 18h30 (horário de MT), na Arena Pernambuco, teve dois jogos. Portanto, o atual campeão mato-grossense o acesso para próxima fase, no dia 14, na Arena Pantanal, local onde o time treinado por Itamar Schulle está invicto com sete jogos e sete vitórias consecutivas.

Absoluto no Campeonato Estadual ao somar 22 pontos na tabela de classificação, o Cuiabá encarou o time pernambucano embalado, mas até o fechamento desta edição o jogo ainda não havia se iniciado. No último fim de semana, a equipe mista venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual. Antes, há uma semana, havia eliminado a Aparecidense da segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o duelo de virada por 3 a 1.

Nesta terceira fase, o regulamento da Copa do Brasil não considera mais o gol qualificado. Isto é, o gol marcado como visitante não tem mais peso para eliminação. Diante disso, Itamar alertou previamente,  para a necessidade de não tomar gol na Arena Pernambuco.

O meia-atacante Weverton foi o destaque do time no último jogo do Estadual ao marcar dois dos três gols da vitória, mas é dúvida para a partida na Arena Pernambuco. Ele deixou o último jogo reclamando de dores musculares, lesão que já havia o tirado de alguns confrontos válidos pelo Mato-grossense. Por outro lado, o goleiro Víctor Souza foi liberado para atuar esta noite. Ele está recuperado da lesão que o tirou do último jogo do Cuiabá pelo Mato-grossense.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados