Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Parada dura do Cuiabá ontem contra o Náutico
Data:01/03/2018 - Hora:08h06
Parada dura do Cuiabá  ontem contra o Náutico
Futebol Interior

Equipe venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual, depois de eliminar a Aparecidense na Copa do Brasil.

Ao eliminar o Aimoré (RS) e o Aparecidense (GO) nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Cuiabá fez ontem à noite sua estréia na terceira fase do torneio nacional. Ao contrário das etapas anteriores, com a realização de apenas um confronto, a que começou na noite da quarta feira, às 18h30 (horário de MT), na Arena Pernambuco, teve dois jogos. Portanto, o atual campeão mato-grossense o acesso para próxima fase, no dia 14, na Arena Pantanal, local onde o time treinado por Itamar Schulle está invicto com sete jogos e sete vitórias consecutivas.

Absoluto no Campeonato Estadual ao somar 22 pontos na tabela de classificação, o Cuiabá encarou o time pernambucano embalado, mas até o fechamento desta edição o jogo ainda não havia se iniciado. No último fim de semana, a equipe mista venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual. Antes, há uma semana, havia eliminado a Aparecidense da segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o duelo de virada por 3 a 1.

Nesta terceira fase, o regulamento da Copa do Brasil não considera mais o gol qualificado. Isto é, o gol marcado como visitante não tem mais peso para eliminação. Diante disso, Itamar alertou previamente,  para a necessidade de não tomar gol na Arena Pernambuco.

O meia-atacante Weverton foi o destaque do time no último jogo do Estadual ao marcar dois dos três gols da vitória, mas é dúvida para a partida na Arena Pernambuco. Ele deixou o último jogo reclamando de dores musculares, lesão que já havia o tirado de alguns confrontos válidos pelo Mato-grossense. Por outro lado, o goleiro Víctor Souza foi liberado para atuar esta noite. Ele está recuperado da lesão que o tirou do último jogo do Cuiabá pelo Mato-grossense.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados