Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário reforçado recebe Colorado em partida adiada
Data:01/03/2018 - Hora:08h05
Operário reforçado recebe  Colorado em partida adiada
Agora-MT

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense encarou ontem, o União de Rondonópolis em jogo cancelado da 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O duelo foi marcado para as 20h10 na Arena Pantanal. Com o novo técnico Leocir Dalastra no comando - na vaga do demitido Coutinho -, e a chegada do meia Bruno Souto, lateral-direito Lázaro, lateral-esquerdo Rodolfo, zagueiro Vítor e volante Luque, reforços que já estão liberados para atuar, a equipe tricolor entra em campo visando a vitória para melhorar sua colocação na tabela de classificação. Até o fechamento desta edição o jogão de bola ainda não tinha começado.

No momento, o Chicote da Fronteira ocupa a 5ª colocação com 9 pontos somados. O objetivo é encerrar a fase classificatória na quarta colocação para pegar o quinto colocado na segunda fase do Estadual. Para isso, além de vencer o duelo, esta noite, o time terá que derrotar o lanterna Araguaia no próximo domingo, quando será disputada a última rodada da primeira fase.

Já o União entrou em campo pensando em se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o Luverdense na rodada passada. O Colorado ocupa a 6ª colocação com 9 pontos e também necessita da vitória para sacramentar de vez a classificação numa posição confortável. Na próxima edição, detalhes da partida.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados