Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Operário reforçado recebe Colorado em partida adiada
Data:01/03/2018 - Hora:08h05
Operário reforçado recebe  Colorado em partida adiada
Agora-MT

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense encarou ontem, o União de Rondonópolis em jogo cancelado da 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O duelo foi marcado para as 20h10 na Arena Pantanal. Com o novo técnico Leocir Dalastra no comando - na vaga do demitido Coutinho -, e a chegada do meia Bruno Souto, lateral-direito Lázaro, lateral-esquerdo Rodolfo, zagueiro Vítor e volante Luque, reforços que já estão liberados para atuar, a equipe tricolor entra em campo visando a vitória para melhorar sua colocação na tabela de classificação. Até o fechamento desta edição o jogão de bola ainda não tinha começado.

No momento, o Chicote da Fronteira ocupa a 5ª colocação com 9 pontos somados. O objetivo é encerrar a fase classificatória na quarta colocação para pegar o quinto colocado na segunda fase do Estadual. Para isso, além de vencer o duelo, esta noite, o time terá que derrotar o lanterna Araguaia no próximo domingo, quando será disputada a última rodada da primeira fase.

Já o União entrou em campo pensando em se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o Luverdense na rodada passada. O Colorado ocupa a 6ª colocação com 9 pontos e também necessita da vitória para sacramentar de vez a classificação numa posição confortável. Na próxima edição, detalhes da partida.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados