Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:28/02/2018 - Hora:07h36

Caravana

Tem político neófito usando as redes sociais para criticar a Caravana da Transformação, tudo bem que não deixa de ser um clientelismo, mas por outro lado, está fazendo aquilo que o governo federal mão leve em mais de 70% dos impostos municipais e estaduais, não faz pelo sofrido povo que paga 35% de impostos em tudo que ganha e gasta. Em ano eleitoral pode até ser populismo, mas desde que ajude os humildes, a política social se sobrepõe aos demagogos críticos.

Pasto/Prato

Com o tema “Do pasto ao prato: agregação de valor à pecuária de corte”, o projeto Acrimat em Ação ontem em Cáceres, apresentou aos pecuaristas ferramentas e tecnologias disponíveis para aumentar a renda na produção por meio da agregação de valor ao produto. O vice-presidente da Acrimat e representante da região, Amarildo Merotti, destacou a importância do projeto para levar informações aos produtores rurais, como nesta edição que tem foco em mercado e valorização da atividade.Tá valendo, Merotti, se o campo parar, as cidades morrem.

Vaga de Maggi

Progressistas de Mato Grosso não abre mão de indicar um candidato à chapa majoritária ao senado e, até o final da semana, deverá apontar um substituto para o ministro Blairo Maggi, que anunciou sua desistência da disputa eleitoral deste ano. As afirmações foram dadas pelo presidente estadual da sigla, o deputado Ezequiel Fonseca, que não adianta nomes, mas que as possibilidades abrangem apenas filiados, como Neri Geller, pré-candidato a deputado federal. Isso significa que balões de ensaio de tucanos não emplacam.

Quebra Médio

O STF autorizou no dia 15 de dezembro a quebra de sigilo bancário e fiscal de investigados - pessoas físicas e jurídicas - no inquérito que apura se o presidente Michel Temer editou um decreto para beneficiar empresas do setor portuário. A informação é da Procuradoria-Geral da República. A PGR não esclareceu se Michel Temer foi um dos alvos do pedido de quebra de sigilo. A Polícia Federal havia solicitado, entre essas medidas, a quebra de sigilo do presidente Michel Temer, mas cabe à PGR pedir ao Supremo, e não à PF, uma medida como essa. Quem apostar que a Dodge vai contra o Temeroso, precisa fazer um check-up da cabeça.

Pau no Bolso

Nosso aplauso à juíza Maria Rosi Meire Borda, da 8ª Vara Criminal de Cuiabá, que determinou aos motoristas: Stênio Ricci, e Piero Vicenzo Parini Júnior, o  pagamento de fiança no valor de 30 salários mínimos (que somados chegam a R$ 28,620 mil), para sair da prisão. Ambos são acusados de atropelar três pessoas em um ponto de ônibus da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no último sábado (24). Além da fiança, eles terão que passar por curso de reciclagem e tiveram as licenças para dirigir recolhidas, estão proibidos de sair da comarca sem autorização e devem comparecer trimestralmente ao juízo para comprovar as atividades. Oxalá todos os abusados do volante pagassem fianças pesadas, eles deixassem de cometer crimes no trânsito. Sempre defendemos a punição no bolso, única forma de infratores coibir no geral, os criminosos.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados