Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Projeto PGE Itinerante atenderá Cáceres e região durante 3 dias
Data:21/02/2018 - Hora:09h34
Projeto PGE Itinerante atenderá  Cáceres e região durante 3 dias
Divulgação

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) realiza de 26 a 28 deste mês a 5ª edição do projeto PGE Itinerante, desta vez, no município de Cáceres. Serão três dias de atendimento à população local e de cidades vizinhas na Agência Fazendária. O horário de atendimento será das 8h00 às 18h00.  A procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, explica que procuradores e servidores da PGE estarão à disposição dos contribuintes, principalmente para aqueles que estão com pendências com o Estado e encontram alguma dificuldade para chegar até Procuradoria.

Atualmente, o atendimento aos contribuintes do interior tem sido apenas por e-mail.  Este tipo de serviço deve ser ampliado, ainda neste primeiro trimestre, por meio de um sistema que está sendo desenvolvido pela procuradoria.

O subprocurador fiscal, Leonardo Vieira, alerta aos contribuintes para procurar o atendimento, oportunidade em que poderão fazer consulta de débitos inscritos em dívida ativa. Seis servidores da PGE, contando com duas procuradoras, vão estar à disposição do público.

“Estamos tornando nosso trabalho mais célere e nos aproximando do cidadão. Nossa proposta é interiorizar os serviços da PGE gradativamente”, observou o subprocurador.  “Estamos atentos à demanda da população e a necessidade de expandir os serviços da Procuradoria e este projeto é uma forma de chegar até o mais longínquo município”, reforça a procuradora Gabriela Novis.

A PGE Itinerante atua paralelamente à Caravana da Transformação, que no início de março, estará em Cáceres, porém, tem a meta de abranger 18 municípios.




fonte: Secom com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados