Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Cuia marca três no Operário e segue firme na Copa Verde
Data:17/02/2018 - Hora:08h28
Cuia marca três no Operário  e segue firme na Copa Verde
O Documento

De olho no bicampeonato e em uma das vagas da Sul-americana, já neste ano, o Cuiabá tratou de fazer o dever de casa, depois do empate em Campo Grande.

 Em jogo isolado da última quinta-feira pela Copa Verde, o Cuiabá se garantiu na próxima ao vencer em casa, no jogo de volta, na Arena Pantanal, o Operário-MS pelo elástico placar de 3 a 0. Na primeira partida disputada no Morenão, no dia 7, os dois times ficaram no empate de 1 a 1.

De olho no bicampeonato e em uma das vagas da Sul-americana, já neste ano, o Cuiabá tratou logo de início de fazer o dever de casa e se lançou à frente. Bem plantado atrás e com o quarteto Doda e Hiltinho; Bruno Alves e Jenison funcionando na frente, Dourado se impôs e aos 34 minutos abriu o placar através de Doda, que, dois minutos depois ainda perdeu uma chance de ouro.

O visitante sentiu o gol e recuou durante todo o restante da primeira etapa, certamente pensando em se recuperar na volta dos vestiários. A única chance de gol operariana surgiu aos 40, quando Jeferson Reis recebeu e finalizou de fora da área, mas o goleiro Victor Souza defendeu e manteve o resultado em vantagem até o apito parcial.

Ao voltar para a segunda etapa, o Operário esboçou uma reação de segundos, indo todo ao ataque. Antes de chegar à área dourada, tomou contra-golpe e Jenilson recebeu um cruzamento e cabeceou forte para as redes, a um minuto do reinício. Três minutos depois, mais um gol de cabeça de Edinei, sacramentou o  3 a 0.

Desnorteados, precisando de quatro gols para ficar com a vaga, os alvinegros se entregaram e o Cuiabá foi absoluto até o final, carimbando o acesso à próxima fase. Na próxima quarta-feira 21, nova disputa entre mato-grossenses e sul-mato-grossenses: o Luverdense recebe no Passo das Emas o Corumbaense a quem venceu por 2 a 0 na estréia.

Agora ambos os times voltam a campo neste domingo 18. O Cuiabá, que é líder no Campeonato Mato-Grossense, faz o clássico contra o Operário Chicote. Já o Operário de MS, que também é líder no estadual do vizinho estado, encara o Comercial de CG. no maior clássico local. (Fonte Jorge Maciel)




fonte: Redação com O.D



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados