Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pois, é: Zhérois Zeros!
Data:17/02/2018 - Hora:08h16
Pois, é: Zhérois Zeros!
Reprodução Web

Loucura, loucura, loucura, alguém fechou a porta do hospício político tupiniquim e o pré-candidato do caldeirão saiu da Lata Velha, bateu o martelo e pulou fora, nada além de um minuto, soletrando que nem em Angélica no MS, sai pra vereador, ainda mais, presidente, isso é coisa da plin-plin. Mesmo depois de muito ensaiar e de até ganhar o apoio público do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o Luciano Huck desistiu de ser candidato a presidente da República. O magrelo narigudo bateu o martelo anteontem e não sai mais nem que o FHC tussa ou o Temeroso saia do esquife. A decisão, segundo blogs de notícia, seria uma resposta à um canal de TV que pediu que Huck definisse sua situação logo depois do carnaval, procês verem que quando a gente diz que a tal TV criada na ditadura governa o país, não é papo furado.

A possível candidatura de Huck vinha sendo inflada por FHC, que sabe de antemão que a tucanada não tem cacife, Gerardo Alquimia não decola, Dória tomou Doril, Serra desceu a serra, Aécio, Never, etc. Quase 3 décadas após vencermos as agruras covardes da ditadura militar, estamos sem duvidas, sob o manto de uma ditadura civil orquestrada por falsos salvadores da pátria, que buscam através de uma dissimulada democracia, manter o país e nosso povo nos grilhões da escravidão. Foi assim com a derrogação da CLT, das compras de votos via emendas no congresso e a rasteira da deforma da previdência, além da busca de um títere que vença o pleito de outubro próximo e os represente no Olimpo das esplanadas. O incrível Huk seria a replica do bonitinho Fernandinho de 1989 e quem tem mais de 50 anos nos costados ainda se lembra do cabeça-chata alagoano Collor, que nas maracutaias da mídia nefasta, chegou ao planalto. Superou Lula, Mário Covas, Ulisses Guimarães, o desconhecido Enéias Carneiro, empunhando o titulo de caçador de marajás, o homem que representava o novo Brasil, mais bonito, limpo e moderno. O Brasil queria o que era bonitinho e moderno, então elegeram o galã Fernandinho. E o tal caçou, mas foi a poupança de todos, a maquiagem caiu e mostrou a verdadeira face por trás da figura de bom moço. Pra não ser cassado, renunciou, largando a batata quente na mão do vice Itamar Franco, o tal do olho na calcinha da modelo. Será que agora, quase 30 anos passados a gente merecia um novo colorido só porque o ancião FHC e sua mídia apostava no narigudo? Com certeza, o tal Hik que de bobo não tem nada, caiu na real de que é melhor ficar no caldeirão e a gente agradece pela sua atitude, lembrando que apesar dos pesares e notas de pesares para mortos vivos, ainda tem gente boa neste país, que possa merecer a confiança do eleitor. Exemplos como Requião e Ciro Gomes, até prova em contrário, estão ilesos e imunes ao devastador tsunami corrupção que assolou o patropi deixando seqüelas que se ampliam a cada novo avanço dos caciques do mal que se encastelaram no planalto central. Entre Belos e Feras, a gente precisa é de quem governe fazendo jus aos votos do povo, respeitando a constituição, de caráter probo e mãos limpas, um poder executivo, sem rabo preso com poderosos oportunistas congregados paralelos.  




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados