Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Vice-Prefeita assume a secretaria de educação
Data:16/02/2018 - Hora:08h31
Vice-Prefeita assume a  secretaria de educação
Luiz Henrique

Eliene disse não ser a primeira vez que o prefeito a convida para assumir uma secretaria e que quer estar presente nas escolas, onde se realiza a educação.

 O Prefeito Francis Maris Cruz assinou anteontem, 14, o decreto de posse da vice-prefeita Eliene Liberato Dias como secretária de educação. Participaram da solenidade os vereadores Cláudio Henrique, José Eduardo Torres, Wagner Barone, Cézare Pastorello e Valdeníria Dutra. O Vereador Cláudio Henrique falou que a câmara é parceira da secretaria de educação. "Nós vereadores sempre estivemos juntos da pasta e agora com a Eliene daremos todo o apoio necessário para que a educação nosso município continue melhorando."

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário de administração, Maicon Oliveira, de fazenda, Júlio Borges, de Assistência Social, Eliane Batista, de Saúde, Roger Alessandro, o Diretor da Águas do Pantanal, Paulo Donizete, a diretora da PreviCáceres, Luana Piovesan, também esteve presente o Presidente do Conselho de Educação, Luiz Aurélio, além de diretores, coordenadores e servidores.

A ex-secretária de Educação Cristiane Barbosa, falou sobre a transição, "Conheço os desafios da pasta e como servidora da educação estou a disposição da Eliene. Fiz o meu melhor e sei que com a força política da nossa vice-prefeita conseguiremos verbas e apoio para nossa educação".

"Não é a primeira vez que o prefeito me convida para assumir uma secretaria. O diferencial desta vez é que tive o apoio de minha família, do meu marido Felintho e de meu filho Thomás. Convidei a Cristiane para estar comigo, porque sei que a experiência dela será vital para realizarmos um bom trabalho. Hoje conversei com servidores, coordenadores e juntos vamos conseguir vencer os desafios da educação". Falou a nova secretária Eliene Dias.

Ela continuou, "Quero estar presente nas escolas, pois é lá que é realizada a educação, por isso preciso do apoio dos diretores. Temos 42 escolas no município, sei que temos algumas que precisam de reformas urgentes e já estou fazendo contatos para conseguir recursos para melhorar a estrutura da educação em Cáceres".

O Prefeito Francis Maris finalizou a solenidade "hoje usamos 80% do Fundeb no pagamento dos professores, e ainda precisamos usar recurso próprio para realizar o pagamento dos demais funcionários e investimentos. Sei o tamanho do desafio e acredito que a vice-prefeita tem capacidade de gerir, tanto administrativamente, quanto pedagogicamente, esta que é uma das secretarias mais importantes de nossa gestão".




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados