Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Balanço aponta 15 mortes no feriadão de carnaval em MT
Data:16/02/2018 - Hora:08h24
Balanço aponta 15 mortes no  feriadão de carnaval em MT
WhatsApp

Acidente mais grave aconteceu domingo, quando o Peugeot 206 bateu na traseira de uma caminhonete, em Cocalinho, resultando em quatro vitimas fatais.

 Pelos menos quinze morreram em acidentes nas rodovias de Mato Grosso durante o feriadão de Carnaval. Entre as vítimas, estão uma servidora pública, uma cantora e um bebê de apenas sete meses. O primeiro caso ocorreu na noite da sexta-feira (9)  na BR-070, em Primavera do Leste, quando o motorista de um Fiat Siena, com placas de Ilha Solteira (SP), bateu na traseira de um ônibus escolar, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia.

O segundo foi registrado no final da tarde de sábado (10) na BR-364, próximo de Pedra Preta, ocasião em que a cantora Cinthia Savini, 19, e o namorado dela, o músico Wender Nascimento, 23, estavam em um Chevrolet Vectra prata que capotou, saiu da pista e atingiu uma árvore. Cinthia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Wender foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Na tarde de domingo (11), a servidora pública de Água Boa, Iacma Sousa, 34, morreu após capotar o veículo que conduzia em uma estrada vicinal da cidade. Ainda no domingo, quatros pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um Peugeot 206 e uma caminhonete, em Cocalinho.

O Peugeot em que eles estavam bateu na traseira da caminhonete, que estava estacionada na avenida principal da cidade. Duas vítimas eram menores de idade, uma menina de 16 anos e outra de 7. Os outros dois foram identificados como Cleyton Nascimento de Lima, 21, e Miriam Alves, 32.

Já na tarde de segunda-feira (12), um ciclista morreu após ser atropelado por uma Toyota na BR-163, entre Sinop e Itaúba. A identidade dele não foi divulgada pela polícia e na mesma segunda-feira, outras quatro pessoas morreram em uma colisão entre dois veículos na MT-423, entre Cláudia e Sinop.

Camila Costa de Oliveira, 19, o marido dela, Reginaldo Riger Machado, 21, Carina Costa de Oliveira, 19, irmã gêmea de Camila, e um bebê de sete meses, filho de Carina, estavam em um VW Gol voltando de Cláudia em direção a Sinop, quando o veículo ficou descontrolado em uma curva. Uma picape Fiat Strada vinha na direção oposta e não conseguiu desviar do Gol. A picape bateu na lateral do carro de passeio, que ficou totalmente destruído.

Na terça-feira (13), uma pessoa morreu após uma carreta e um ônibus colidirem na BR-070, em Cuiabá. Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a via, a colisão foi do tipo transversal e ocorreu no km 508, próximo ao trevo de Santo Antônio do Leveger.

Ainda na terça, duas pessoas morreram durante um acidente com um carro roubado em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle ao avistar a viatura da Polícia e bateu em um caminhão. O passageiro morreu no local do acidente e o motorista foi socorrido, mas morreu no hospital.




fonte: M.N com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados