Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:16/02/2018 - Hora:08h14

Cabulosos

Passados quatro meses da abertura do inquérito sobre um decreto do setor portuário, os sigilos bancário, telefônico e fiscal do presidente Michel Temer, de amigos e empresários foram preservados pelos investigadores no caso, a Procuradoria-Geral da República e a Polícia Federal e o afilhado nomeado pelo padrinho Temer como diretor-geral da PF, Fernando Segovia, criticou a qualidade das provas obtidas e indicou que o inquérito Rodrimar, poderá ser arquivado, ficando provado que a consulta aos autos, porém, revela que uma série de medidas não foram tomadas pela PGR e pela PF. Tá complicada a situação do FBI tupiniquim!

 Cabulosos II

Veja bem, que nem a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, outra afilhada de Temer, quanto o delegado da PF que preside o inquérito, Cleyber Malta Lopes, não demonstraram interesse em pedir ao ministro relator no STF, Luís Roberto Barroso, acesso à movimentação bancária do presidente para ver se há ou houve alguma relação com empresas do setor portuário. No inquérito há um relatório que sugere quebrar sigilo de Temer, mas o papel foi produzido por um agente e um escrivão da PF, legalmente incapaz de pedir a quebra.

 Não é Tripléx

Em junho passado, a PF apreendeu na empresa do coronel aposentado da PM João Baptista Lima Filho, amigo de Temer, um projeto de reforma de imóvel com nome Maristela Temer, filha do presidente, um recibo de pagamento em nome dela e um disco rígido com diversas informações sobre a reforma no apartamento. Eventuais pagamentos da empresa que tem contratos com órgãos públicos à filha de Temer poderiam indicar a dissimulação de vantagens indevidas, mas nenhum dos documentos foi até o momento cruzado com o sigilo bancário de Maristela, que também não foi quebrado. Com certeza porque não é um triplex, né mesmo?

Justiça Sempre

O juiz da 3ª Vara Federal em Mato Grosso, condenou o DNIT a indenizar em R$ 187,4 mil, por danos morais, o cuiabano L.A.B., cujo pai C.B. morreu em um acidente na BR-163. Na ação, o autor contou que o acidente que vitimou seu pai, em 2013, foi ocasionado pela má-conservação da pista por parte do DNIT. A vitima fatal estava em um veículo e, por conta de buracos no asfalto, um dos pneus do carro estourou. Com isso, o motorista perdeu o controle e atravessou a pista contrária, colidindo com um caminhão, fato que ocasionou a morte de C.B. Mais que justo que o Estado indenize e acione a empreiteira que pavimentou o trecho.

Pé-Esquerdo

O PSL afirmou que pretende lançar o ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato como candidato ao Governo do Estado, nas eleições deste ano. Conhecemos Rossato de velhos carnavais políticos em Sorriso, quando estávamos na imprensa de Sinop e cá prá nós, o polaquinho começa com o pé esquerdo, haja vista, o nanico PSL, ser o partido pelo qual o deputado federal Jair Bolsonaro deverá concorrer à Presidência da República. Com todo respeito, outro Enéias, a gente num guentão não.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados