Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Paus rodados são agredidos a facadas na Faixa de Gaza
Data:15/02/2018 - Hora:08h32
Paus rodados são agredidos  a facadas na Faixa de Gaza
Pedro Miguel

Marginais desconhecidos, destes que perambulam pelas ruas da cidade praticando maldades e violências contra indefesos, voltaram a atacar no final da última semana em Cáceres e desta vez, as vitimas foram dois forasteiros, daqueles paus-rodados, que circulam pelo interior vendendo bugigangas. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 10, por volta das 5 horas, no pátio do Posto Rio Paraguai na Avenida São Luiz local ermo, conhecido como Faixa de Gaza.

Os policiais militares foram acionados via CIOSP, com a informação de que um individuo havia sido esfaqueado naquele local e ali chegando depararam com dois elementos caídos no chão, ambos feridos a golpes de faca, um deles, com várias perfurações de arma branca, tipo peixeira.

Segundo o relato policial, as vitimas Ramilson Alves da Silva, 40, e Eleu Santana da Silva, 50, eram vendedores ambulantes, que descansavam cada um em sua rede armada no local, quando foram surpreendidos por dois bandidos que já chegaram desferindo facadas neles. Eleu ainda foi agredido a socos e pontapés e ficou sem seu telefone celular, roubado pelos agressores.

Os feridos foram removidos ao HR pelos bombeiros, onde Eleu, que havia recebido 14 pontaços de faca, chutes e socos, continua internado em estado grave, ao passo que Ramilson, apenas com vários hematomas no olho direito e fraturas em uma das pernas, apesar de também internado, não corre risco de morte. A policia procura agora os meliantes, que podem vir a responder por tentativa de latrocínio.




fonte: Redação com R.M



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados