Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pescador desaparece ao pular do barco atacado por abelhas
Data:15/02/2018 - Hora:08h31
Pescador desaparece ao pular  do barco atacado por abelhas
Facebook

O pescador Luiz Antônio Picolomini Silva, 27, desapareceu ao pular de um barco após um ataque de abelhas na Baía da Caiçara em Cáceres, na última segunda feira, depois de ser picado por abelhas, quando pescava com uns amigos em uma canoa e devido ao incidente surpresa, todos pularam na água para fugir dos insetos.

A esposa da vítima, Elizandra Ramos da Silva, registrou um boletim de ocorrências do desaparecimento. Nele, ela relata que o seu esposo saiu para pescar com amigos e que por volta das 16 horas teria sido atacado por um enxame de abelhas. Para fugir das picadas, todos os ocupantes da embarcação teriam pulado na água.

Os amigos da vítima contaram que todos saíram nadando até a margem. Luiz teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez. Depois de um tempo, os amigos voltaram para resgatar o homem, mas não o encontraram. Familiares do pescador estão na região realizando buscas, com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo pescador.

Ressalte-se que na semana anterior, uma quarta-fera (7), um idoso de 63 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser atacado por abelhas e desmaiar em uma região de mata em Taquaral, na zona rural de Cáceres. A vítima trabalhava no local, na companhia de amigos quando foi atacada.

Na ocasião, segundo os bombeiros, a vítima e os amigos relataram terem sido surpreendidos por um enxame de abelhas. Logo após o ataque, o idoso desmaiou no local. A vítima foi encontrada consciente no meio da mata, mas apresentava diversas picadas pelo corpo e estava bastante debilitada, desidratada e com dificuldades para se locomover, de acordo com os bombeiros que participaram do resgate, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi medicado.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados