Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:15/02/2018 - Hora:08h16

Boca Loka

Fim do reinado de Momo e se você abusou de beijar no carnaval, acordou na quarta feira com uma coceira ou ardência na região íntima semelhante a uma faringite, cuidado, você pode ter contraído a doença do beijo, a tal mononucleose infecciosa. Ela é causada por um vírus da família do herpes e pode ficar alojado na orofaringe por até 18 meses. Transmitida pela saliva, seus principais sintomas são febre, dor de garganta e aumento dos linfonodos do pescoço. O extremo é se houver aumento do baço.

Boca Loka II

Nestes casos, havendo ruptura do baço, pode ocorrer uma hemorragia interna e provocar um estado de choque hipovolêmico (redução absoluta e geralmente súbita do volume de sangue circulante em relação à capacidade do sistema vascular) e atenção: levar à morte do paciente. Em qualquer sintoma inicial, não deixe pra depois, nada de chazinhos, procure a ajuda médica e seja mais seletivo na hora do beijo, que não se discute, é uma delicia, com a pessoa certa e devidos cuidados.

 

Carnaval ?

Programação Completa do Carnaval Folia Pantaneira em Poconé, Chapada Folia, com desfile de blocos em Chapada dos Guimarães, caminhada da Saúde, etc. Grito de Carnaval na Feira Social e da Agricultura Familiar, na Praça da Rodoviária em Poconé, com duas bandas;Em Nossa Senhora do Livramento, o carnaval popular Banana Folia, na Praça Fernando de Barros, com Shows e desfiles de blocos carnavalescos; Santo Antônio do Leverger, Carnaval da Prefeitura, com mais 40 blocos...E Cáceres, sem Carnaval Popular, Cadê a Sicmatur? Dançou?

Prá Todos, Legal?

Um projeto de lei apresentado pelo senador sem votos José Medeiros que tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, determina que o motorista embriagado ou sob efeitos de drogas que se envolver em acidente com morte, lesões corporais ou danos a terceiros terá o carro apreendido e, posteriormente, leiloado pelo Governo. Apoiamos, mas seria bom o PRF senador suplente, estender os rigores de seu PL aos políticos que causam acidentes ao erário, com apreensão e leilão dos milhões amealhados na corrupção.

IPVA/2018

Proprietários de veículos com placa final 2 e 3 têm até o próximo dia 15 para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto. Caso o pagamento, que teve início na quinta-feira (1), seja realizado entre os dias 16 e 20 o desconto será de 3%. O não pagamento gera multa e juros, além do risco de o veículo ser apreendido. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento podem dividir o IPVA 2018 em até três vezes mensais, iguais e sucessivas.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Marcando mais um golaço no placar da vida, o jovem Thomas Liberato Dias. Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário! Na foto com a mãe Eliene Liberato. No rol dos aniversariantes, o rotariano Washington Calado Barbosa, pessoa incrível, humano e hiper alto astral.  Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades. Desejo que você possa celebrar a vida hoje e sempre. Feliz Aniversário companheiro! Na foto com a esposa Naiara Rondon. Celebrando a vida,  a encantadora Rosane Vasconcelos, que festeja mais uma primavera ao lado da família e rol de amigos. Uma pessoa especial como você, merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Parabéns pelo seu dia! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida MARAVILHOSO! Grande beijo. Na foto com o maridão Wandher.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados