Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura devolve recurso de convênio para nova UBS
Data:10/02/2018 - Hora:09h08
Prefeitura devolve recurso  de convênio para nova UBS
Arquivo

Conforme informações obtidas através do e - SIC (Sistema Eletrônico do serviço de Informação ao Cidadão) a Prefeitura Municipal de Figueirópolis D’Oeste fez a devolução de recurso do convênio para a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) no valor de R$ 81.600,00 (oitenta e um mil e seiscentos reais).

No mês de janeiro de 2017 o prefeito Eduardo Vilela falou sua intenção de construir no primeiro ano de gestão uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), ampliando o atendimento à população. Ele revelou seu sonho de ver Figueirópolis D’Oeste com pista de caminhada, as famílias felizes, o comércio ativo e toda a comunidade rural com fonte de renda superior a existente. 

Porém em pouco mais de um ano o discurso feito pelo prefeito foi bem diferente das ações praticadas. Segundo o vereador Fagner Luiz dos Santos o prefeito se perdeu na sua administração “Nunca vi uma situação como essa, devolver recurso para não construir uma nova unidade de saúde no município, isso é uma vergonha” disse o vereador.

Fagner também ressaltou que a situação vivida pela saúde municipal é bastante preocupante. “A população me procura para reclamar da falta de medicamentos, demora no atendimento e marcação de exames, enfim nosso povo não está satisfeito com essa situação e o prefeito não toma nenhuma providencia” afirmou.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados