Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Choque entre Corolla e moto deixa dois feridos na MT-175
Data:10/02/2018 - Hora:09h07
Choque entre Corolla e moto  deixa dois feridos na MT-175
Popular Online

Um acidente entre um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta deixou dois feridos na noite da última quinta-feira (8), na MT-175, rodovia que liga os municípios de Araputanga à São José dos Quatro Marcos. A colisão ocorreu por volta das 22 horas, próximo à comunidade do Barreirão.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta Kawasaki, placa 1031-MH, do País Geórgia, conduzido por Laudinei Rocha de Jesus, morador da cidade de Araputanga tinha como carona a menor de iniciais, T.W.S, 16 anos, quando colidiu de frente com o veículo Toyota Corolla, placa NJG-3117 de Araputanga, conduzido por Nelson Bianchine, de 57 anos.

Conforme relato das informações, o veículo Corolla seguia de São José dos Quatro Marcos sentido à Araputanga, quando desviou de um buraco invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a motocicleta, sendo que o motorista Nelson, se evadiu do local após o acidente sem prestar socorro.

O motociclista sofreu fratura exposta no punho esquerdo, fêmur e joelho esquerdo, a menor teve fratura exposta na perna esquerda e perdeu vários dentes. Foi acionada ambulância do município de São José dos Quatro Marcos para prestar socorro e posteriormente as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares, Cabo Duarte e Soldado José Marques da 3º Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos.




fonte: P.O.L com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados