Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Choque entre Corolla e moto deixa dois feridos na MT-175
Data:10/02/2018 - Hora:09h07
Choque entre Corolla e moto  deixa dois feridos na MT-175
Popular Online

Um acidente entre um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta deixou dois feridos na noite da última quinta-feira (8), na MT-175, rodovia que liga os municípios de Araputanga à São José dos Quatro Marcos. A colisão ocorreu por volta das 22 horas, próximo à comunidade do Barreirão.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta Kawasaki, placa 1031-MH, do País Geórgia, conduzido por Laudinei Rocha de Jesus, morador da cidade de Araputanga tinha como carona a menor de iniciais, T.W.S, 16 anos, quando colidiu de frente com o veículo Toyota Corolla, placa NJG-3117 de Araputanga, conduzido por Nelson Bianchine, de 57 anos.

Conforme relato das informações, o veículo Corolla seguia de São José dos Quatro Marcos sentido à Araputanga, quando desviou de um buraco invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a motocicleta, sendo que o motorista Nelson, se evadiu do local após o acidente sem prestar socorro.

O motociclista sofreu fratura exposta no punho esquerdo, fêmur e joelho esquerdo, a menor teve fratura exposta na perna esquerda e perdeu vários dentes. Foi acionada ambulância do município de São José dos Quatro Marcos para prestar socorro e posteriormente as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares, Cabo Duarte e Soldado José Marques da 3º Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos.




fonte: P.O.L com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados