Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo cisca no estadual depois de cair na Copa
Data:10/02/2018 - Hora:08h55
Galo cisca no estadual  depois de cair na Copa
Sinop FC

Eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado em casa pelo Goiás, o Sinop volta as atenções e busca se reforçar para o estadual onde tem 66,7% de aproveitamento. 

 O treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse que o clube está estudando reforços para voltar ao Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello após ser derrotado e eliminado da Copa do Brasil, quarta feira à noite, por 1 a 0, pelo Goiás, no Gigantão. Foiani disse que o foco agora e reforçar a equipe. Mas evitou adiantar se o time precisará de atacante, por exemplo.

No estadual, o Sinop está tendo boa campanha, com 66,7% de aproveitamento, 10 pontos na tabela de classificação e está no G4 - uma derrota contra o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, um empate com o Operário Várzea-grandense em 1 a 1, no Gigante e três vitórias contra o Araguaia 1 a 0, Mixto e Ação, ambas por 2 a1.

O próximo confronto é neste sábado, no Luthero Lopes, às 16h00, contra o União de Rondonópolis, que também foi eliminado da Copa do Brasil na mesma noite de quarta feira, na Arena, ao ser derrotado por 3 a 1, pelo CRB de Alagoas.

Pela Copa do Brasil Foiani, avaliou que a equipe buscou, até os minutos finais, empatar e virar o placar contra o Goiás para repetir o desempenho do ano passado quando passou para a segunda fase. “Tivemos uma chance clara com Tiarinha. Também tivemos o chute do Cabralzinho, que Marcelo Rangel defendeu e geramos situações de contra-ataque, mas não deu. Agora, é focar no mato-grossense que é nosso objetivo principal,” concluiu.

A classificação do estaduyal 2018 aponta Cuiabá 15 pontos; o time de Lucas, Luverdense, com 10, mesma pontuação do Sinop; Operário com 7; o Ação somando 6; União Rondonópolis com 5; Poconé tem  4; Dom Bosco, com 4; Mixto somando  3 e Araguaia apenas um pontinho na tabela.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados