Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo cisca no estadual depois de cair na Copa
Data:10/02/2018 - Hora:08h55
Galo cisca no estadual  depois de cair na Copa
Sinop FC

Eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado em casa pelo Goiás, o Sinop volta as atenções e busca se reforçar para o estadual onde tem 66,7% de aproveitamento. 

 O treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse que o clube está estudando reforços para voltar ao Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello após ser derrotado e eliminado da Copa do Brasil, quarta feira à noite, por 1 a 0, pelo Goiás, no Gigantão. Foiani disse que o foco agora e reforçar a equipe. Mas evitou adiantar se o time precisará de atacante, por exemplo.

No estadual, o Sinop está tendo boa campanha, com 66,7% de aproveitamento, 10 pontos na tabela de classificação e está no G4 - uma derrota contra o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, um empate com o Operário Várzea-grandense em 1 a 1, no Gigante e três vitórias contra o Araguaia 1 a 0, Mixto e Ação, ambas por 2 a1.

O próximo confronto é neste sábado, no Luthero Lopes, às 16h00, contra o União de Rondonópolis, que também foi eliminado da Copa do Brasil na mesma noite de quarta feira, na Arena, ao ser derrotado por 3 a 1, pelo CRB de Alagoas.

Pela Copa do Brasil Foiani, avaliou que a equipe buscou, até os minutos finais, empatar e virar o placar contra o Goiás para repetir o desempenho do ano passado quando passou para a segunda fase. “Tivemos uma chance clara com Tiarinha. Também tivemos o chute do Cabralzinho, que Marcelo Rangel defendeu e geramos situações de contra-ataque, mas não deu. Agora, é focar no mato-grossense que é nosso objetivo principal,” concluiu.

A classificação do estaduyal 2018 aponta Cuiabá 15 pontos; o time de Lucas, Luverdense, com 10, mesma pontuação do Sinop; Operário com 7; o Ação somando 6; União Rondonópolis com 5; Poconé tem  4; Dom Bosco, com 4; Mixto somando  3 e Araguaia apenas um pontinho na tabela.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados