Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dividido o Azulão entra em campo hoje contra o Mixto
Data:10/02/2018 - Hora:08h54
Dividido o Azulão entra em  campo hoje contra o Mixto
Arquivo

Desde que voltou às atividades no futebol profissional, no segundo semestre de 2014, o Clube Esportivo Dom Bosco vive seu momento mais delicado. Garantido na Copa do Brasil até o final do mês passado, o Azulão da Colina já havia recebido metade dos R$500 mil que lhe seriam de direito.

A derrota no STJD para o União de Rondonópolis virou frustração também dentro de campo, com a perda da vaga no maior mata-mata do país numa decisão por pênaltis cruel para o Azulão, que teve a bola do jogo em duas oportunidades.

“O Dom Bosco pensa sim em abandonar o Campeonato Mato-grossense”, sentenciou um dos diretores de futebol, Marco Antônio, na terça-feira (6). A declaração agitou ainda mais os bastidores do Leão da Colina. Outro dirigente do Azulão, Paulo Emílio, ressaltou que o torcedor do Dom Bosco pode ficar tranqüilo que o time entrará em campo diante do Mixto, neste sábado, às 16h00, na Arena Pantanal.

“A declaração foi dada num momento de cabeça quente e é totalmente compreensível, mas estamos conversando com os jogadores e vamos atrás de novos apoiadores. A situação ficou muito delicada (financeiramente), mas faremos o possível para honrar com os compromissos. Não nego que deu vontade, mas as consequências de uma desistência não valem a pena”, lamentou Paulo.

Para Paulo Emílio, a grande culpa por tudo não é do União, mas sim da FMF. “Estamos muito tristes com a FMF, acho que éramos felizes e não sabíamos. A Federação existe para ajudar todos seus filiados, mas parece que privilegiam dois e gostam que os outros briguem entre si. Estou esperando marcarem a nova final entre Cuiabá e União”, ironizou o dirigente.

Dom Bosco e Mixto fazem o clássico vovô com ambos na parte de baixo da tabela. Em caso de vitória do Alvinegro, o Tigre colocará o Leão na zona de rebaixamento.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados