Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dividido o Azulão entra em campo hoje contra o Mixto
Data:10/02/2018 - Hora:08h54
Dividido o Azulão entra em  campo hoje contra o Mixto
Arquivo

Desde que voltou às atividades no futebol profissional, no segundo semestre de 2014, o Clube Esportivo Dom Bosco vive seu momento mais delicado. Garantido na Copa do Brasil até o final do mês passado, o Azulão da Colina já havia recebido metade dos R$500 mil que lhe seriam de direito.

A derrota no STJD para o União de Rondonópolis virou frustração também dentro de campo, com a perda da vaga no maior mata-mata do país numa decisão por pênaltis cruel para o Azulão, que teve a bola do jogo em duas oportunidades.

“O Dom Bosco pensa sim em abandonar o Campeonato Mato-grossense”, sentenciou um dos diretores de futebol, Marco Antônio, na terça-feira (6). A declaração agitou ainda mais os bastidores do Leão da Colina. Outro dirigente do Azulão, Paulo Emílio, ressaltou que o torcedor do Dom Bosco pode ficar tranqüilo que o time entrará em campo diante do Mixto, neste sábado, às 16h00, na Arena Pantanal.

“A declaração foi dada num momento de cabeça quente e é totalmente compreensível, mas estamos conversando com os jogadores e vamos atrás de novos apoiadores. A situação ficou muito delicada (financeiramente), mas faremos o possível para honrar com os compromissos. Não nego que deu vontade, mas as consequências de uma desistência não valem a pena”, lamentou Paulo.

Para Paulo Emílio, a grande culpa por tudo não é do União, mas sim da FMF. “Estamos muito tristes com a FMF, acho que éramos felizes e não sabíamos. A Federação existe para ajudar todos seus filiados, mas parece que privilegiam dois e gostam que os outros briguem entre si. Estou esperando marcarem a nova final entre Cuiabá e União”, ironizou o dirigente.

Dom Bosco e Mixto fazem o clássico vovô com ambos na parte de baixo da tabela. Em caso de vitória do Alvinegro, o Tigre colocará o Leão na zona de rebaixamento.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados