Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:10/02/2018 - Hora:08h48
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Arquivo

Brancas

Para a turminha do bem que vai curtir o carnaval longe da folia, participando do 26º Água Viva, que acontece de amanhã a terça-feira no Geraldão. Maior evento da Renovação Carismática Católica do interior de Mato Grosso, o evento é promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim São Luiz. Muita alegria, descontração e papo firme com Cristo, sob a supervisão do Padre Haroldo Quintiliano, pregadores e cantores.

 Pretas

Para a briga política, troca de acusações, jogo de empurra e tal e coisa, que abastece a imprensa durante os anos (e lá se vão quase 30) no que tange a novela rocambolesca da tal ZPE, para muitos, zona política eleitoreira, uma espécie de tia do VLT de Cuia. Ano político, com certeza novas promessas no ar.

Brancas

Para o Sr. Nivaldo Teodoro, atual presidente e administrador do Lar Servas de Maria, (foto) que abriga cerca de 38 idosos, em Cáceres, pela sua dedicação e amor com os assistidos pela entidade. Ele aproveita para solicitar ajuda de voluntários em doações, pois no local segundo ele, falta de tudo, inclusive Margarina, Carne e Café. O Servas de Maria está localizado na Rua Senador Azeredo, 2000, bairro São Miguel, próximo a Colônia dos Pescadores.

 Pretas

Para comerciantes de Cáceres que contrários as leis, vendem bebida alcoólica para menores de 18 anos e com o tríduo de momo, é bom a policia ficar alerta, pra grampear os infratores. Importante lembrar que Lei 13.106/2015, estabelece pena de até quatro anos de prisão para quem vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência a menor de 18 anos.

 Foto da Semana

A violência urbana protagoniza mais uma vez como destaque de fatos transcorridos na semana que se finda, com a morte de Marquinhos Boiadeiro na Avenida Talhamares, em Cáceres na tarde da última terça feira, abatido a tiros pelo garupeiro de uma moto. A vitima tinha pregressa no submundo do crime, acusação de roubo de gado, etc., mas a frieza do assassino mostra mais uma vez o mundo cão em que vivemos.  




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados