Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:10/02/2018 - Hora:08h48
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Arquivo

Brancas

Para a turminha do bem que vai curtir o carnaval longe da folia, participando do 26º Água Viva, que acontece de amanhã a terça-feira no Geraldão. Maior evento da Renovação Carismática Católica do interior de Mato Grosso, o evento é promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim São Luiz. Muita alegria, descontração e papo firme com Cristo, sob a supervisão do Padre Haroldo Quintiliano, pregadores e cantores.

 Pretas

Para a briga política, troca de acusações, jogo de empurra e tal e coisa, que abastece a imprensa durante os anos (e lá se vão quase 30) no que tange a novela rocambolesca da tal ZPE, para muitos, zona política eleitoreira, uma espécie de tia do VLT de Cuia. Ano político, com certeza novas promessas no ar.

Brancas

Para o Sr. Nivaldo Teodoro, atual presidente e administrador do Lar Servas de Maria, (foto) que abriga cerca de 38 idosos, em Cáceres, pela sua dedicação e amor com os assistidos pela entidade. Ele aproveita para solicitar ajuda de voluntários em doações, pois no local segundo ele, falta de tudo, inclusive Margarina, Carne e Café. O Servas de Maria está localizado na Rua Senador Azeredo, 2000, bairro São Miguel, próximo a Colônia dos Pescadores.

 Pretas

Para comerciantes de Cáceres que contrários as leis, vendem bebida alcoólica para menores de 18 anos e com o tríduo de momo, é bom a policia ficar alerta, pra grampear os infratores. Importante lembrar que Lei 13.106/2015, estabelece pena de até quatro anos de prisão para quem vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência a menor de 18 anos.

 Foto da Semana

A violência urbana protagoniza mais uma vez como destaque de fatos transcorridos na semana que se finda, com a morte de Marquinhos Boiadeiro na Avenida Talhamares, em Cáceres na tarde da última terça feira, abatido a tiros pelo garupeiro de uma moto. A vitima tinha pregressa no submundo do crime, acusação de roubo de gado, etc., mas a frieza do assassino mostra mais uma vez o mundo cão em que vivemos.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados