Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Derrotas em casa eliminam Colorado e o Galo do Norte
Data:09/02/2018 - Hora:07h01
Derrotas em casa eliminam  Colorado e o Galo do Norte
Assessoria

O União de Rondonópolis perdeu por 3 a 0 para o CRB de Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil, na partida realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá nas noite de anteontem. Com o resultado o CRB ficou com a vaga na próxima fase e vai pegar o Novo Hamburgo (RS).

O jogo começou pegado na Arena Pantanal e já no primeiro lance Edson Ratinho foi derrubado pelo Wesley e o juiz marcou falta a favor do CRB. A primeira chegada com perigo também foi do visitante alagoano, Leilson do CRB, arriscou de fora da área e assustou o goleiro Rafael. O União tentou dar o troco, mas Lucas Gaúcho não acertou a pontaria e perdeu o gol cara a cara com o goleiro. Na sequência o União se atrapalhou e quase deu a oportunidade do Neto Baiano abrir o placar.

O CBR impôs o ritmo de jogo e pressionou bastante o União. O time de Alagoas criou boas oportunidades, mas não conseguia concluir as jogadas. O União jogando mais fechado teve poucas chances e errou em algumas conclusões.

Aos 22 minutos o meia Renan do União cometeu uma falta grave em Serginho e foi expulso. Com um a menos, o time mato-grossense sentiu muito e na sequência sofreu o gol. Ayrton cruzou para Neto Baiano que aproveitou a bobeira da defesa e mandou pro fundo da rede. CRB 1 a 0.

Após o gol o time alagoano ganhou ainda mais confiança para partir para cima do União, que se segurou como pode.  Aos 37, Leilson perdeu uma bela chance de ampliar o placar. Ele ficou cara a cara com o goleiro, bateu forte, mas a bola foi no travessão para alívio dos mato-grossenses.

Na segunda etapa o CRB começou arriscando com Leilson, que bateu firme, mas a bola saiu pela linha de fundo. A oportunidade do União veio com Alysson que disputou a bola com Boaventura e assustou o goleiro do CRB.

Com tranqüilidade o CRB tocou a bola buscando espaço para chegar ao gol do União. Aos 15 minutos, a marcação do time de Rondonópolis deu bobeira, ficou de longe, enquanto Willian Santana rolou a bola no canto do goleiro Rafael, ampliando a vantagem. 2 a 1 CRB.

O união nem tinha se recuperado de mais um gol sofrido e aos 19, Marcão roubou a bola em um contra ataque na linha de fundo e Serginho não perdoou e fez CRB 3 a 0. Na seqüência, aos 22, a defesa do CRB vacilou, ficou olhando de longe e Alysson chutou forte de pé esquerdo e marcou o primeiro para o União . 3 a 1 para o CRB.

O time alagoano manteve o ritmo de ataque e chegava com facilidade ao gol do time de Rondonópolis, mas o União não se entregou, em uma jogada individual Maranhão driblou vários jogadores e foi derrubado na área pelo último marcador. O juiz marcou pênalti, ele mesmo cobrou, bateu no canto do goleiro João Carlos, que se esticou todo e fez a defesa, mas a partida terminou em 3 a 1 para o time alagoano.

O Sinop também entrou em campo na noite da quarta feira pela Copa do Brasil, recebendo o Goiás, no Gigante do Norte, perdeu por 1 a 0 e se despediu da competição. De Mato Grosso permanece na Copa do Brasil o Cuiabá que, na primeira fase, eliminou o Aimoré (RS) e se classificou para a segunda etapa e o Luverdense que vai entrar nas oitavas de final.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados