Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Derrotas em casa eliminam Colorado e o Galo do Norte
Data:09/02/2018 - Hora:07h01
Derrotas em casa eliminam  Colorado e o Galo do Norte
Assessoria

O União de Rondonópolis perdeu por 3 a 0 para o CRB de Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil, na partida realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá nas noite de anteontem. Com o resultado o CRB ficou com a vaga na próxima fase e vai pegar o Novo Hamburgo (RS).

O jogo começou pegado na Arena Pantanal e já no primeiro lance Edson Ratinho foi derrubado pelo Wesley e o juiz marcou falta a favor do CRB. A primeira chegada com perigo também foi do visitante alagoano, Leilson do CRB, arriscou de fora da área e assustou o goleiro Rafael. O União tentou dar o troco, mas Lucas Gaúcho não acertou a pontaria e perdeu o gol cara a cara com o goleiro. Na sequência o União se atrapalhou e quase deu a oportunidade do Neto Baiano abrir o placar.

O CBR impôs o ritmo de jogo e pressionou bastante o União. O time de Alagoas criou boas oportunidades, mas não conseguia concluir as jogadas. O União jogando mais fechado teve poucas chances e errou em algumas conclusões.

Aos 22 minutos o meia Renan do União cometeu uma falta grave em Serginho e foi expulso. Com um a menos, o time mato-grossense sentiu muito e na sequência sofreu o gol. Ayrton cruzou para Neto Baiano que aproveitou a bobeira da defesa e mandou pro fundo da rede. CRB 1 a 0.

Após o gol o time alagoano ganhou ainda mais confiança para partir para cima do União, que se segurou como pode.  Aos 37, Leilson perdeu uma bela chance de ampliar o placar. Ele ficou cara a cara com o goleiro, bateu forte, mas a bola foi no travessão para alívio dos mato-grossenses.

Na segunda etapa o CRB começou arriscando com Leilson, que bateu firme, mas a bola saiu pela linha de fundo. A oportunidade do União veio com Alysson que disputou a bola com Boaventura e assustou o goleiro do CRB.

Com tranqüilidade o CRB tocou a bola buscando espaço para chegar ao gol do União. Aos 15 minutos, a marcação do time de Rondonópolis deu bobeira, ficou de longe, enquanto Willian Santana rolou a bola no canto do goleiro Rafael, ampliando a vantagem. 2 a 1 CRB.

O união nem tinha se recuperado de mais um gol sofrido e aos 19, Marcão roubou a bola em um contra ataque na linha de fundo e Serginho não perdoou e fez CRB 3 a 0. Na seqüência, aos 22, a defesa do CRB vacilou, ficou olhando de longe e Alysson chutou forte de pé esquerdo e marcou o primeiro para o União . 3 a 1 para o CRB.

O time alagoano manteve o ritmo de ataque e chegava com facilidade ao gol do time de Rondonópolis, mas o União não se entregou, em uma jogada individual Maranhão driblou vários jogadores e foi derrubado na área pelo último marcador. O juiz marcou pênalti, ele mesmo cobrou, bateu no canto do goleiro João Carlos, que se esticou todo e fez a defesa, mas a partida terminou em 3 a 1 para o time alagoano.

O Sinop também entrou em campo na noite da quarta feira pela Copa do Brasil, recebendo o Goiás, no Gigante do Norte, perdeu por 1 a 0 e se despediu da competição. De Mato Grosso permanece na Copa do Brasil o Cuiabá que, na primeira fase, eliminou o Aimoré (RS) e se classificou para a segunda etapa e o Luverdense que vai entrar nas oitavas de final.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados