Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário de MS leva melhor diante do Cuia no Morenão
Data:09/02/2018 - Hora:07h00
Operário de MS leva melhor  diante do Cuia no Morenão
Anderson Ramos

Na noite da quarta (7), o time do Cuiabá fez sua estréia na Copa Verde 2018, diante a equipe do Operário de Campo Grande, no estádio Morenão. Sem demonstrar a superioridade e força dos últimos jogos, o Dourado teve seu primeiro revés na temporada em competições oficiais, sofrendo sua primeira derrota.

No primeiro tempo, o Operário de Campo Grande, tentou propor o jogo, pressionando o Cuiabá, mas com muitas dificuldades, ficou preso no meio-campo do Dourado, e só conseguiu criar alguma ameaça a defesa mato-grossense quando arriscou alguns chutes de fora da área.

Durante o decorrer no primeiro tempo, alguns torcedores do Galo, soltaram bombas, por duas vezes em direção ao banco de reservas do Cuiabá, e o arbitro paralisou a partida por alguns minutos. Cuiabá criou pouco, e buscou o contra-ataque, ameaçando o goleiro Pereira, no ultimo lance do primeiro tempo, com um chute do Ednei.

Na volta para o segundo tempo, Itamar tirou Hiltinho e colocou Doda, na tentativa de o Cuiabá se impor e dominar a troca de passes no meio campo. Ainda com dificuldades em entrar na área do Operário, as chances do Cuiabá se limitaram aos chutes de bolas paradas e nos contra-ataques.

Com lances isolados de ambos os lados, as equipes só chegavam na área adversária, em contra-ataques, como aos quase 20 minutos, pelo lado direito Bruno Alves chegou perto do gol, e finalizou para fora quase abrindo o placar. Aos 25, o Operário roubou a bola no meio e num lance rápido, Igor Villela chegou sozinho na área e finalizou para o gol nas mãos do goleiro do Cuiabá, e aos 31 minutos num chute de longa distância, Alan fez 1x0 para a equipe de Campo Grande.

O jogo da volta, foi definido no fim da tarde de hoje pela CBF, e será na próxima quinta-feira (15), às 20h30 na Arena Pantanal. O Dourado vai precisar vencer por 2 gols ou mais de diferença para se classificar e o Operário tem a vantagem do empate, e em caso de derrota por até 1 gol, mas se fizer gol como visitante se classifica. Vitória do Cuiabá por 1x0, leva para disputa de pênaltis.




fonte: Capital-News



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados