Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Operário de MS leva melhor diante do Cuia no Morenão
Data:09/02/2018 - Hora:07h00
Operário de MS leva melhor  diante do Cuia no Morenão
Anderson Ramos

Na noite da quarta (7), o time do Cuiabá fez sua estréia na Copa Verde 2018, diante a equipe do Operário de Campo Grande, no estádio Morenão. Sem demonstrar a superioridade e força dos últimos jogos, o Dourado teve seu primeiro revés na temporada em competições oficiais, sofrendo sua primeira derrota.

No primeiro tempo, o Operário de Campo Grande, tentou propor o jogo, pressionando o Cuiabá, mas com muitas dificuldades, ficou preso no meio-campo do Dourado, e só conseguiu criar alguma ameaça a defesa mato-grossense quando arriscou alguns chutes de fora da área.

Durante o decorrer no primeiro tempo, alguns torcedores do Galo, soltaram bombas, por duas vezes em direção ao banco de reservas do Cuiabá, e o arbitro paralisou a partida por alguns minutos. Cuiabá criou pouco, e buscou o contra-ataque, ameaçando o goleiro Pereira, no ultimo lance do primeiro tempo, com um chute do Ednei.

Na volta para o segundo tempo, Itamar tirou Hiltinho e colocou Doda, na tentativa de o Cuiabá se impor e dominar a troca de passes no meio campo. Ainda com dificuldades em entrar na área do Operário, as chances do Cuiabá se limitaram aos chutes de bolas paradas e nos contra-ataques.

Com lances isolados de ambos os lados, as equipes só chegavam na área adversária, em contra-ataques, como aos quase 20 minutos, pelo lado direito Bruno Alves chegou perto do gol, e finalizou para fora quase abrindo o placar. Aos 25, o Operário roubou a bola no meio e num lance rápido, Igor Villela chegou sozinho na área e finalizou para o gol nas mãos do goleiro do Cuiabá, e aos 31 minutos num chute de longa distância, Alan fez 1x0 para a equipe de Campo Grande.

O jogo da volta, foi definido no fim da tarde de hoje pela CBF, e será na próxima quinta-feira (15), às 20h30 na Arena Pantanal. O Dourado vai precisar vencer por 2 gols ou mais de diferença para se classificar e o Operário tem a vantagem do empate, e em caso de derrota por até 1 gol, mas se fizer gol como visitante se classifica. Vitória do Cuiabá por 1x0, leva para disputa de pênaltis.




fonte: Capital-News



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados