Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário de MS leva melhor diante do Cuia no Morenão
Data:09/02/2018 - Hora:06h58
Operário de MS leva melhor  diante do Cuia no Morenão
Anderson Ramos

Na noite da quarta (7), o time do Cuiabá fez sua estréia na Copa Verde 2018, diante a equipe do Operário de Campo Grande, no estádio Morenão. Sem demonstrar a superioridade e força dos últimos jogos, o Dourado teve seu primeiro revés na temporada em competições oficiais, sofrendo sua primeira derrota.

No primeiro tempo, o Operário de Campo Grande, tentou propor o jogo, pressionando o Cuiabá, mas com muitas dificuldades, ficou preso no meio-campo do Dourado, e só conseguiu criar alguma ameaça a defesa mato-grossense quando arriscou alguns chutes de fora da área.

Durante o decorrer no primeiro tempo, alguns torcedores do Galo, soltaram bombas, por duas vezes em direção ao banco de reservas do Cuiabá, e o arbitro paralisou a partida por alguns minutos. Cuiabá criou pouco, e buscou o contra-ataque, ameaçando o goleiro Pereira, no ultimo lance do primeiro tempo, com um chute do Ednei.

Na volta para o segundo tempo, Itamar tirou Hiltinho e colocou Doda, na tentativa de o Cuiabá se impor e dominar a troca de passes no meio campo. Ainda com dificuldades em entrar na área do Operário, as chances do Cuiabá se limitaram aos chutes de bolas paradas e nos contra-ataques.

Com lances isolados de ambos os lados, as equipes só chegavam na área adversária, em contra-ataques, como aos quase 20 minutos, pelo lado direito Bruno Alves chegou perto do gol, e finalizou para fora quase abrindo o placar. Aos 25, o Operário roubou a bola no meio e num lance rápido, Igor Villela chegou sozinho na área e finalizou para o gol nas mãos do goleiro do Cuiabá, e aos 31 minutos num chute de longa distância, Alan fez 1x0 para a equipe de Campo Grande.

O jogo da volta, foi definido no fim da tarde de hoje pela CBF, e será na próxima quinta-feira (15), às 20h30 na Arena Pantanal. O Dourado vai precisar vencer por 2 gols ou mais de diferença para se classificar e o Operário tem a vantagem do empate, e em caso de derrota por até 1 gol, mas se fizer gol como visitante se classifica. Vitória do Cuiabá por 1x0, leva para disputa de pênaltis.




fonte: Capital-News



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados